Se ela e ela for melhor
O coração dela era ser feliz. E se chamava de Ela e continuava estudando psicologia e fisioterapia desde os vinte até os trinta e três quando concluíra as faculdades. E se casara com Ele um homem e ser correto, certo e cordato. Ele e Ela se chamam de par perfeito e tiveram três filhos lindos e certos de nomes Dele, Daquele e Nele. Psicologia foi a sua principal área de formação o social coração sereno. E com dez anos e carreira aos quarenta e três montou uma das três maiores clinicas de apoio psicológico existentes em Minas Gerais. E tratava vários de tipos de pacientes tanto com transtornos bipolares, do humor, e transtorno de depressão, esquizofrenia, casais, crianças e todas as áreas voltarem das para dar apoio e cuidado para todos igualmente. Desde que Ela chegou ao doutorado e o pós com cinquenta anos assim Ela se formou. E passou a ser professora universitária e ganhava vinte mil reais para se der aulas quatro horas por dia de segunda a sexta numa faculdade cristã. E se tornou e foi reitora da faculdade ficando no cargo por trinta anos até os sessenta e sete completos e idade. E Dele foi professor de fisioterapia na mesma faculdade, Daquele foi professor e mestre de biologia numa faculdade diferente de Ela a mãe. Já Nele foi piscicultor e dava aulas de microbiologia para criação de tainhas, sardinhas e tilarias. E os três filhos foram depois do marido às três maiores alegrias dela. E Ela, Ele, Daquele, Dele e Nele viveram em paz uns com os outros e o s três filhos deram dez netos aos dois avós de nomes Serena, Sereno, Pequena, Pequeno, Singelo, Singela, Efêmero, Efêmera, Gentil e Gentílica. E os pais Daquele, Dele e Nele foram as maiores alegrias das duas famílias. E os pais de Ela o Joaquim e Refrata eram bons e nobres. Já os pais de Ele eram os bons Eugenio e Galgaras e foi feliz a vida inteira e passaram essa elegia e alegria aos filhos. Daquele viveu até os cento e dois, Dele até os cento e três e Nele viveu até os cento e dez. já Ela viveu até os cento e doze e Ele até os cento e dezesseis. E se ela e ela forem e melhor e ainda mais belas. E Ela escreveu uma autobiografia com setecentas e setenta e sete páginas e fez dois CDs de músicas como nomes de Atendendo o amor primeiro e Serenata uma flor o segundo CD composto por Ela. A fisioterapia Ela se auto e praticava em seu próprio corpo. E Ele foi escritor e fez treze livros em assíncrona verdade. E ambos os sentimentos e de Ela e Ele os netos eram apaixonados por patins, skate, basquete, vôlei, futsal e natação. E skate dois filhos, patins um, basquete três, vôlei um, futsal dois e natação um praticantes assim. E Nele era um ser muito correto quando compunha a mãe Ela os melhores corações a se bem concorrerem. Daquele era excelente violonista e Dele era um bom psiquiatra de corações reais e diversos esses seres. E Ela foi uma mulher e mãe perfeita em vida e no padecer. Desde que o primeiro ser o primeiro beijo e Ela e Ele se apaixonaram por completa uma única santa e pedinte semente. E tinha o coração um novo norte se bem corrigir; e cada serena ser o move de cada uma nova emoção.