Caçambas de Entulho

Caçambas de entulho, quanta liberdade é dada a estes promontórios de lata. Estacionam em qualquer rua, em esquinas, nas calçadas. Atrapalham o trânsito de carros e pedestres. Jamais são rebocadas, jamais são multadas. Não existe código de trânsito, de ética, ou mesmo de legislação do horário a serem colocadas, retiradas e o tempo que podem estar estacionadas colocando em risco nossa população. À noite são armas assassinas contra motoristas e motoqueiros, nossos filhos, famílias, trabalhadores. Muitas vezes vejo noticias ridicularizando ações de motoristas que vulgarizam as leis de trânsito, mas esta arma de lata simplesmente passa ilesa pelas autoridades.

Caçambas de entulhos, não adianta sinalizá-la pois sua construção com arestas e ângulos agudos, parece mais o "Caveirão" hoje tão debatido. Mas este caveirão passa ilesa pelas autoridades. O povo desvia, os carros desviam, os guardas de trânsito desviam e até os cachorros desviam.

Toda moral seja dada ás Caçambas de Entulho!!!!

Este será o lema eterno de nossa sociedade. Têm uma dimensão totalmente atípica de qualquer veículo, são colocadas desalinhadas, à noite, ao amanhecer e muitas vezes no horário do pico de tráfego. Mas nossas autoridades não se manifestam. Será quem organiza e legisla sobre Caçambas de Entulho?

Nossas autoridades.......Não se manifestam....

Cansado de correr tanto risco --> 08/11/2007

JULIO A MARTINEZ
Enviado por JULIO A MARTINEZ em 08/11/2007
Código do texto: T728433