E esse ela esse

O ornado o corpo dela anil. De Ela se chamar assim o amor batia em sua porta. E vivera uma linda adolescência serena e casta e reta. E Ela era capricorniana e tinha um gênio difícil e sensato correlato. E começou a namorar Ele um rapaz de mesma idade que Ela dezesseis anos. E começaram um amor virtuoso. E como não queria engravidar tomava injeções quinzenais para evitar se tiver filhos ou tiver filhas. E foi-se assim. E Ela perdeu a virgindade com dezoito mais mesmo assim tomava a bendita injeção anticoncepcional. Desde adolescente Ela queria ser psicóloga clínica médica infantil, pois era apaixonada por crianças e adolescentes. Casou com dezenove e fez a faculdade até os vinte e cinco quando se formou. E Ele também fizera psicologia ao lado da amada e Ela parou e de tomar o remédio e engravidou de um lindo menino dando a luz com vinte e oito anos mesmo com o fluxo vaginal adulterado por causa da injeção. E com trinta e três teve de retirar o útero por causa de uma forte dor na região pélvica existente. E Ele e Ela resolveram dar um irmão ao filho Dele e adotaram um menino e nome Aquele e foram dois bons irmãos. Hoje Dele tem dez e Aquele tem sete anos completos em dezembro. Ela e Ele compravam todos os brinquedos que Dele e o bom Aquele lhes pedia. E chegou a adolescência Dele e Aquele com dezesseis um e treze o outro. E Ela comprou um carro ao primeiro filho e uma moto calibrada ao seguinte momento: correr e se divertir. E Dele ficou estudando ao vestibular e passou no ENEM e em três faculdades públicas, já Aquele começou a vender cachorros quentes e parara de se estudar. Ela foi de corpo e mente sã ser uma melhor mãe. E Ela engravidou do marido logo depois de casada e Dele era capricorniano e Aquele virginiano. Desde que o sonido amor um lupanar. E cada ser o manifesto seres sociais e seres correlacionais vertentes. E esse ela esse ser o melhor lugar para ficar o lar. E Ele virou carpinteiro por hobby e Ela tecladista por amor a cada semente brotada em suas terras. E cada dia Ela cantava ao Criador por sua vida linda e benfazeja. Com cada veemente aurora de um coração bem seres em cada torrente dita marés. Desde que o sucesso e cada ser um homem e mulher honestos. Ela foi psicóloga por setenta e dois anos ate os cento e doze anos de vida. E Ele viveu até os cento e nove e Dele viveu até os cem e Aquele foi até os noventa e oito. Já os pais de Ela viveram até os e cento e dois e Joaquim e cento e três a boa Genoveva. Já os irmãos de Ela eram bons seres e tinham os nomes de Serena e de Sereno. E viveram até os e cento e dois e Serena e cento e quatro o Sereno. O que mais agradava a Ela era tirar fotos e quadros de artistas renomados na cidade e no país. E Ela desenhava mal mais copiava bem e muito bem. E Ele sempre a levava ao trabalho e os dois se beijavam na boca três vezes ao dia cinco a oito minutos existentes. E era lindo esse amor sazonal sempre cativava em cada ser o mover de todos os momentos seres. Desde que o amor de adiante e nossas vastas vidas discernentes em cada um ser o movimento de corações serenos verticais e seus horizontais.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/06/2021
Código do texto: T7283733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.