Se ela se ela e anela e for

O sentimento dela era sempre amar. Cada dia passeado Ela era cheia de um amor sazonal. E era do signo de virgem e era bastante metódica e séria e serena. E começou a trabalhar como Office girl aos treze anos e estudava todos os dias de noite, e queria fazer administração e economia como suas preferidas áreas de faculdades. E chegou aos dezoito e prestou vestibular e passou com bolsa de estudos e estudou até os vinte e seis quando se formou nas duas áreas de conhecimento. E Ela nunca namorara e somente ia deixar de ser virgem com trinta e sete. E quando estivesse financeiramente bem na verdade, e casou-se com trinta e nove quase quarenta quando perdeu a virgindade. E teve dois filhos belíssimos de nomes Daquele e Dele e eram o orgulho dos pais Ela e Ele os bons e doces pais. Desde que Ela engravidou até seu corpo mudou e deu a luz a lindos meninos os dois um com dezessete hoje e outro com vinte hoje e Ela está com mais de sessenta anos concorrentes hoje em harmonia. E Ela comprou para cada filho um carro e uma moto para intercalarem seus rodízios e placas de trânsito que era final um e três um e final cinco e nove o outro. E chegou a receber em sua casa Ela eis amigos de faculdades de nomes Gentílico, Fenomenal e Austera e ambos os três de quase idade igual à dela com mais de sessenta anos viventes. Desde que Ela sofreu um AVC um acidente vascular cerebral isquêmico quase morreu e deu graças a Deus por ainda estar-se viva e contente. E ombros amigos Ela sempre teve e começava a cantar mais com dificuldade as músicas de MPB que mais Ela amava. Desde que se curou desta doença fazia fisioterapia para se curar e voltar ao seu normal. E cada dia Ela serena de vasta organicidade de que podemos ser felizes de cada um poente e nascente se ser. Desde que o sucesso de que Ela se enaltecia de um amor bom e nobre o sentimento dela com setenta anos era linda e linda. E viveu Ela até os e cento e onze e o marido bondoso viveu até os cento e treze e os dois filhos até cento e quatorze um e cento e dezesseis o outro, já os três melhores amigos dela viveram até os cento e dois, cento e três e cento e três também. Já os tios e tias de Daquele e Dele viveram até os cem a Aurora, cento e um Gentílica e cento e dois o Apogeu. Já os avós maternos de Daquele e Dele tinham hoje vivido mais de cem anos e os avós paternos com mais de cento e dois também. E se chamavam de Remo, Rema Sereno e Sereno e cuidaram bem dos seus netinhos os dois, e tinha primos também Daquele e Dele de nomes Redimido e Austero, da parte de Remo e Rema. E depois de Serena e serena da parte de Joaquim e Saber. E se inscreveu no túmulo de Ela o seguinte: foi mãe, guerreira e batalhadora sem fim. E cada dia Ela e Ele faziam um amor gostoso e sereno e frondoso. E Dele e de Daquele somente vinham coisas boas e nada más. E os quatro mais os outros familiares foram todos os quinze enterrados no mesmo túmulo e de que na família fizeram uma boa parte de seus devotos corações alados.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/06/2021
Código do texto: T7282966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.