Movimento pela Vida e pela Democracia

CREIO que, afina, está acontecendo uma reação cívica e democrática, plural e quase geral em defesa da vida e da democracia. Nãos e trata de um movimento orquestrado por um lado político, mas de uma resistência consciente,sem ódio e sem medo, que une diversas tendências,crenças e segmentos sociais.Um movimento que exige o fim do negacionismo,da irresponsabilidade, dos maus exemplos, das provocações e da insânia.

Não dá para segurar e nem para silenciar quando se toma conhecimento que o número de mortes pela pandemia já ultrapassou mais de meio milhão de pessoas, de irmãos nossos.Quantos não estariam vivos se tivéssemos um governo com compromisso coma vidae não um governo antidemocrático, fascista e psicopata?

Que fique claro que não se pode partidarizar o movimento das ruas pela vida e pela democracia. Ele como as "Diretas Já!" é uma reação da cidadania contra o autoritarismo e o fascismo.

O mundo inteiro está comovido e aturdido com o drama que vive o Brasil devido aum governo fascista e psicopata . Mas felizmente o povo começou a reagir. Graças a Deus.Como diz o sambão de Mestre Chico Buarque : "Apesar de você amanhã há de ser um novo dia". Amém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/06/2021
Código do texto: T7282932
Classificação de conteúdo: seguro