BRASIL 500

BRASIL 500

Hoje, temos 500.000 motivos para acreditar que brigas, ideologia e teimosia podem matar e matar muito.

Não podem 500.000 vidas terem partido em vão. Esse massacre tem ter servido, não tão somente para acusar, mas também para olharmos dentro de nós, tendo a certeza que não temos nenhuma culpa nesse crime.

Já existia um grande número de mortes antes da covid-19, é fato! Inclusive, essas mortes continuam ocorrendo por outros motivos, numa triste conta matemática: y + 500.000, que poderiam ter sido somente (ainda ruim) de y + 200.000, podendo chegar a y + 700.00.

Deixaram 500.000 motivos para que não deixemos que pensem por nós e gritem por aí, em alto e bom tom, o que temos ou como temos que pensar.

Sigamos sempre a ciência e tomemos ciência do exemplo das letras: B não gosta de G. que por sua vez usa tudo para derrubar B. O pobre do P é usado nessa disputa por B e também por G, enquanto morrem um alfabeto inteiro que lutam para sobreviver.

Brasílio

Rowasouza
Enviado por Rowasouza em 19/06/2021
Código do texto: T7282613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.