E se ela e ela

Eremita de corações retos e tediosos. Cada dia Ela corria maratonas os todos os dias. Cada dia Ela juntava um rico dinheirinho para comprar seu carro novo marca nacional. Ela comprou aos vinte e seis sua primeira casa para Ela e os dois pais muito queridos lá viverem com Ela. Tinha três quartos e dois banheiros e uma sala enorme com uma grande garagem para dois carros e duas motos. Ela tinha um carro e uma moto e revezava conforme o rodizio sendo um de número nove e o outro cinco. E ia a academia em que era dona fazer exercícios físicos e administrava o local ao lado de quatro educadores físicos e uma atendente secretária pessoal dela. E Ela corria maratonas três vezes ao mês e foi a melhor quinta colocada da cidade e a primeira brasileira. E Ela foi correta sempre. E tivera um caso de amor com Ele um aluno autodidata e que se enamorara dela e namoraram. E Ela ficou grávida dele e teve um lindo ser em quase nove meses. E deram o nome de Dele para o bom garoto. E três meses depois do parto Ela retornou ao trabalho. Ela, Ele e Dele eram uma linda família e tinha o sobrenome Gesto Modesto. Cada dia Ela se sentia apaixonada mais ainda pelo Senhor Deus Pai. Ela foi atleta eleita do ano segundo uma grande revista nacional para atletas amadores e veteranos no rumo certo. Certo dia quando foi e se fazer um exame antidoping deu-se positivo e Ela chorou muito, pois, era inocente. Segundo a norma argumentadora Ela teria tomado um remédio para dores de cabeça e ficara assim. Desde que foi afastada das pistas fora perdendo alunos em sua grande academia. E Ela quase foi à falência quando se descobriu que o exame de urina e sangue dela fora erradamente trocado errado com outra atleta a devida culpada. E se chamava Daquela a culpada. E foi um entrave grave social esportivo para com Ela que foi inocentada. E voltou mais forte as corridas e serenas faces. Desde que voltou às maratonas tudo melhorou a Ela. E Ele também foi apoio firme de Ela. E os três Ela, Ele e Dele foram parceiros sazonais nestes quebra-cabeças serenos chamados de amor fortuito e gratuito e sem querer nada em troca apenas amar e ser amado. Desde que Dele cresceu tinha a mãe e o pai como seus grandes heróis. E Ele viveu até os cento e onze e Ela até os cento e treze e Dele viveu até os cento e quinze todos cheios de vigor e de uma boa saúde. E se inscreveu no túmulo dela o seguinte: foi mãe, linda e maravilhosa mulher e merece estar no céu com Jesus. E o jazigo dos três apenas Dele continua vivo hoje contente e feliz. Ela foi a melhor alegria dos dois pai e filho e sugestionava sempre novas ideias e melhor e sensatos corretos. E desde que Dele vivia se casou com Nela mulher doce como a mãe foi Ela e os dois dera origem a três lindos filhos de nomes Nele, Daquele e Anela ambos hoje com trinta, quarenta e quarenta e dois os cada. E Nele foi psicólogo, Daquele médico geral e Anela professora de inglês e espanhol para crianças. E os cinco foram felizes até quando Deus os chamasse para se viver com Ele lá no céu celeste.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/06/2021
Código do texto: T7282353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.