Papo Reto!

Papo Reto!

Avisa aí a CPI DA PANDEMIA, que hoje foi vacinados Dois Milhões de brasileiros.

Todos brasileiros dentro da faixa etária que foi programada já estão vacinados.

Eu já estou vacinado e já recebi a vacina da gripe.

Meus amigos também estão no mesmo barco.

Nem nos Estados Unidos e nos países ricos a vacina chegou a 100%.

Quando a Pandemia passar...vamos exigir uma CPI para passar o Brasil a limpo.

Quem roubou tem que devolver centavo por centavo...e essa grana será investida no social.

O roubo e a corrupção no Brasil, deixou um rastro de 60 milhões de irmãos brasileiros a viver na penúria ou sobreviver de esmola...quem for de muita sorte sobrevive com um salário mínimo.

500 mil vidas perdidas são frutos da miséria...frutos dos bilhões e bilhões de Reais que foram roubados do cofre público do nosso país., inclusive do dinheiro destinado à saúde.

Como um sem teto ou sem renda pode fazer lockdown e viver isolado?

Só se for trancafiado dentro de um presídio .

Triste e ver esses caras livres... mesmo depois de condenados pela primeira e segunda estância do judiciário brasileiro.

Eu vou continuar acreditando que vamos recuperar esse dinheiro e fazer justiça social.

Sonhar não custa nada.

(Amaro Poeta)