Um momento com os anjos

Um momento com os anjos

Sentir vontade de falar e não encontrar ninguém disponível a ouvir nos leva a pensar que estamos sozinhos, mas a historia não assim. Ao nosso redor contamos com criaturas de todas as espécies - sejam do bem ou do mal - conferindo a nossos pensamentos diretrizes que dependendo do estado de espírito, melhoramos ou mergulhamos em depressão.

Um dos medos que mais me intriga é aquele transmitido por gerações sem fim quando os pais ou responsáveis dizem aos filhos que se estes não se comportarem, Deus os castigara. Trágico isso - transferir a este Ser o poder de culpar atribuindo a Ele um terror desmedido.

O que Ele ordena a seus filhos é que estes corrijam as gerações segundo a Sua lei e não à vontade de homens, fato este esquecido quando não se aplica ao outro aquilo que deseja a si. Tratar com carinho mostrando o caminho a quem mal saiu do ovo apontando o erro como parte do acerto é Sua intenção e não o apedrejamento físico e moral como tantos supõe acreditando com isto dirigir sua mente. Um minuto de silencio seguido de um olhar sereno seria o suficiente para demonstrar o erro cometido quando não se sabe o que falar.

Manoel - 08/11/07 - 02:13h.

Manoel
Enviado por Manoel em 08/11/2007
Código do texto: T728106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.