Se ela e ela for

O coração dela era ser amada. E cativava o sucesso de ser psicóloga há mais de vinte e cinco anos completos, e tinha o nome de Jeniffer Claustro uma mulher linda, pura e nobre. Tinha tez morena e um metro e oitenta e dois de altura, olhos castanhos e pesava sessenta quilos de peso e começou a engordar bastante. Chegaram aos últimos dez meses a pesar cento e trinta quilos e ficara com obesidade mórbida e tinha IMC o índice de marca corporal acima dos quarenta pontos. E Jeniffer mal conseguia sair da cama para tomar um bom banho. Teve diabetes e hipertensão e quase chegou a enfartar mais de duas vezes. Ela era casada com Sérgio Bustamante um bom marido de quarenta e cinco anos como idade igual à dela. E tiveram dois meninos hoje com sete e oito anos. Jeniffer começou simplesmente com uma depressão e passou a se comer e se alimentar indevidamente. E aos quarenta passou de sessenta quilos para cem. E depois aos quarenta de três para quase cento e cinquenta quilos e depois os quarenta e cinco hoje. Desde que ela ficou depressiva seu corpo foi muito modificado por causa do excesso de comida como cachorros quentes e vários refrigerantes ao longo do dia existentes. Se ela e ela for embora para um asilo também e foi lá se tratar. E Sérgio ficou cuidando da esposa o tempo todo. E cada momento de que se traz e perfaz o poente; o amor de Jeniffer pelo marido é lindo. E Sérgio teve dois meninos com ela de nomes Festa e Aresta dois rapazes lindos e saudáveis. E com quinze anos Festa foi psicólogo para ajudar a boa mãe e Aresta foi fisioterapeuta para auxiliar a mãe obesa. E os quatro eram muito unidos em com coração sibilar. Desde que nasceu Jeniffer começou uma luta contra a balança do sobrepeso da morbidade. E Sérgio tocava e cantava em seu violão músicas a esposa dileta; e viveram muitos anos juntos até ela morrer. E o pior aconteceu. Quando ela foi fazer a cirurgia bariátrica começou a respirar mal e teve um enfarto. E morreu depois de trinta minutos tentando fazer ela voltar a vida. E Sérgio chorou a morte prematura da esposa que morreu com apenas quarenta e sete anos de idade viventes. Festa e Aresta choraram no túmulo da boa mãe e Sergio a enterrou com grandes palavras doces e sensatas. E hoje se dizia dela: era e foi perfeita mulher e merece estar no céu. Ela não sentia gula pela comida e apenas foi uma vitima do destino, descanse em paz Jeniffer. E Sérgio foi vivendo sozinho até os cento e doze anos e ficara viúvo para sempre até morrer. E Festa viveu até os cento e nove e Aresta viveu até os cento e doze. E a família Claustro foi fiel a Deus sempre e cada dia ela a boa Jeniffer casou com dezoito e morreu com quarenta e poucos viventes. E os tios e tias dos meninos de Festa e da Aresta eram de nomes Gentílico, Sensato e Honesto. Já os tios e tias irmãos do pai deles dois tinham os nomes de Esperanto, Cálida e Serenata. E os seis apoiavam o doce Jeniffer que foi uma excelente profissional da saúde até padecer e ir se morar lá na pátria celeste no celeste céu.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/06/2021
Código do texto: T7280936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.