Se ela e ela se

O amor dela pela virgindade era casto se e serena. E tinha o nome de Aurora e casou virgem com o noviciado por Jesus. E entrou para o convento das irmãzinhas a caridade seres, e cada dia Aurora era simples e muito inteligente e concreta como um espesso de madeira celeste com uma cruz no peito e outra no coração. E Aurora fizera uma única área de faculdade de teologia e ensinava as irmãs e ao orfanato com o amor maior e melhor por Jesus. E o convento e existe até o momento atual. E desde que entrou ao convento em 2010 ela sorria sempre sorriso sereno. E em 2030 fez trinta anos de vida e vinte de noviciado. E foi a escolha mais certa em vida. E se confessava todos os dias com o padre Jacinto de cada uma frondosa arte. E Aurora tinha um dom: pintar e fazer quadros religiosos. E com quarenta e dois anos vendera suas quinhentas faces de pinturas e ganhou um dinheiro que sustentou o convento e o orfanato e a escola dominical por setenta anos. E Jacinto a orientou de vender todas as suas obras e ajudar o convento e ser livre e feliz. E Aurora viveu e foi virgem toda a vida, teve um rapaz que fazia entregas de comida ao convento que se apaixonou por ela e se declarou e ela falou que não pelo seu amor a Cristo. Desde que o sexo era proibido às freiras Aurora escreveu livros sobre castidade e amor a Jesus. E Jacinto foram um padre e padrinho espiritual dela. Se ela e ela se for mais bela ainda. Aurora foi pulular em cada certame. Desde que Ela Aurora se entregou ao bom Cristo o amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo pelo amor um semblante. De cada ser moveres de coerentes corações correlatos. E até que o culminado se faz com quiseres seres. De repentino maior maestro de fases sociais Aurora orquestrou um coral com dezessete freiras e de coerente coração se divagares. Desde que sucesso e de que o momento. De cada ser o mover de cada amor. Se ela e ela se momentos livres e sensatos. Aurora foi feliz até na velhice e chegou a viver cento e três anos. Já as amigas melhores de vida de nomes Angélica, Destoante e Doravante acompanhou a vida inteira esta doce mulher. E cada dia a boa Aurora chegou aos altares da santidade, e com três anos após sua partida foi declarada bem-aventurada e mais sete anos depois virou santa da igreja nossa madre rainha. E Jacinto o padre morreu com cento e treze e foi declarado bem-aventurado com sete anos e depois de sua morte e viraram santos dez anos por depois. E a madre superiora de Aurora a boa Hermenêutica cuidou do túmulo da grande amiga serene. E cantava os bem-te-vis todos os dias às quatro da tarde perto do caixão onde ela se encontra hoje no céu celeste feliz intercedendo por nós; e cada ser linda humana o tido rico amor pessoal e espiritual se chagava uma fonte de água viva perto de seu túmulo curando quem tomasse de suas puras águas. E querendo tocar o celeste céu ela conseguiu com sua fé e mentalidades puras e sem nenhum verso preconceito e sim um conceito de imaginar corações irizados e caprichados em um bom Deus de amor sensato e sereno se fizeres erres e seres. Somos todos humanos demais.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/06/2021
Código do texto: T7280169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.