L u p i n

NADA melhor para esquecer por alguns momentos as dificuldades e limitações geradas pela pandemia (que se alastrou no país devido aos maus exemplos e irresponsabilidade do governo federal comandado pelo capitão cloroquina) do que ler bons livros e assistir a bons filmes(principalmente os românticos e de ação). Também assisto aos seriados (séries). Em relação às séries estou num pé e noutro, ansioso, para assistir a mais uma temporada do "A Casa de Papel". Sou fá dessa serie. Adoro. Pode tocar telefone, baterem na porta, interfone, sentir sede, fome..., que não interrompo e nem desligo do capítulo, nem a asma me tira da frente da telinha. Tudo bem, é ficção, fantasia, faz de conta. E daí? Mas é um entretenimento arretado. O Professor e sua equipe me divertem e emocionam, Além dele gosto de Tóquio, Berlim, Nairobi, Raquel... Alguns estão aparecendo apenas em flasback, cenas do passado ou imaginadas.

Mas o qe desejo mesmo hoje é recomendar às hermanas e hermanos outro seriado, cuja segunda temporada está noar na Netflix: LUPIN. É fascinante,tacoa taco com Casa de Papel. Quem leu os roamances de Marice Leblanc, "O ladrão de Casaca", sabe que se trata de biscoito fino. Pois, a série vai além. Lupin agora é Assane Diop, um cara fascinante que busca rdimir a imagem do pai, mesmo usando meios não religiosos. Confesso que o expectador torce pelas armações dele. Um seriado lindo. Juro. Assistam. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/06/2021
Código do texto: T7279998
Classificação de conteúdo: seguro