' ' E POR FALAR EM SAUDADES'...
ERA UMA TARDE NOITE , LINDA COMO A DE HOJE, DIA DE SANTO ANTONIO, ISSO NO ANO DE L967, SAIDA DA MISSA, COMEMORANDO O DIA DOS NAMORADOS E ENCONTRANDO O MEU PRINCIPE E ELE ESTAVA LINDO COM UMA CAMISA DE ' GRIDELIA ' AZUL , QUEM É DO MEU TEMPO SABE QUE É UM TECIDO LEVE E MUITO LINDO E EU POR COECIDENCIA TAMBEM ESTAVA DE AZUL.. E VESTINDO AZUL MINHA SORTE ENTÃO MUDOU..A CAMISA AZUL REALCAVA MAIS OS OLHOS DELE , O CABELO PRETO LISO ESCORREGAVA SOBRE A TESTA, CONTRASTANDO COM A PELE CLARA, SINCERAMENTE ELE ERA UMA PINTURA, REALMETE LINDO DEMAIS ..SAIMOS FELIZES DA VIDA NUMA NOITE MORNA E PERFUMADA COM O AROMA DAMA DA NOITE.. SENTAMOS NO BANCO DO JARDIM ,ATRAVESSANDO IMENSO TAPETE DE IPE AMARELO, ELE TIROU UM GALHO DA LINDA FLOR AMARELA E DIZ QUE AMARELO ERA A COR DA FELICIDADE, ACHO QUE FOI A FLOR MAIS LINDA QUE RECEBI, TALVEZ PELO GESTO ESPONTANEO OU PELA BELEZA DO MOMENTO.. E EU AGUARDANDO A HORA DE DAR O PRESENTE. A ELE FALOU;- COMPREI PRA VOCE NÃO SEI SE VAI GOSTAR, ERA UMA CORRENTINHA DE OURO COM A NOSSA SENHORA DE FATIMA E ATRAS GRAVADO . ' COM TODO AMOR'..EU CAI NA GARGALHADA ELE PERGUNTOU NÃO GOSTOU? LOGICO QUE GOSTEI MAS É QUE O MEU PRESENTE TAMBEM´É UMA CORRENTINHA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA GRAVADA ATRAS ' EU TE AMO'..FOI TUDO TÃO LINDO TÃO PERFEITO E A NOSSA SENHORA DE FATIMA SEMPRE ESTAVA PRESENTE EM NOSSA VIDA, EM VARIOS MOMENTOS, , OU NA OFICINA DELE, OU NA SALA NUMA FOLHINHA, EM QUALQUER CANTO DA CASA SEMPRE EXISTIA A PRESENÇA DA NOSSA SENHORA..ACREDITO MUITO NA PROTEÇÃO DELA,,E PASSARAM MAIS DE 4O ANOS, COMEMORAMOS O ULTIMO DIA DOS NAMORADOS, SEM SABER QUE SERIA O ULTIMO, MINHA FILHA SAIU COM O MARIDO , MEU NETO COM A TURMA DELE E PEGAMOS O FILME ' CASABLANCA'ELE COMPROU UMA CAIXA DE BOMBOM, ACOMPANHADO DE UM BUQUE DE ROSAS,E FOI UMA NOITE MARAVILHOSA, OS SEUS CABELOS CONTINUARAM LINDO , AGORA BRANCO COMO A NEVE E OS SEUS OLHOS TINHAM A EXPRESSÁO DO AMOR..DEMOS MUITA RISADA E A NOITE SE FAZIA FRIA , FIZEMOS CHOCOLATE QUENTE E BOLINHO DE CHUVA E ELE PEGOU UM QUARDANAPO E A LAPIS DESCREVEU O NOSSO PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS , COM TODOS OS DETALHES..E ALI DO LADO DO COMPUTADOR TINHA UMA FOLHINHA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA E ELE FALOU ELA NUNCA NOS ABANDONOU.O QUE ACHO MAIS LINDO NELE É QUE O NOSSO DIA DOS NAMORADOS SEMPRE FOI COMEMORADO; EM LUGARES TOP, OU NUMA BARRACA DE LANCHE S OU NUM PARQUE, OU SÓ A GENTE MESMO, E NUNCA FALTOU UM BOMBOM OU UMA FLOR..MAS O MAIS IMPORTANTE NUNCA FALTOU O AMOR...E DIAS ATRAS LUSTRANDO UMA CAIXINHA DE MUSICA QUE GANHEI TAMBEM NO DIA DOS NAMORADOS, DENTRO DELA ESTAVA O BILHETE ESCRITO A LAPIS, NUM DOS ULTIMOS DIAS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA..AGORA JA MADURA JA REFEITA DAS SURPRESAS DA VIDA.. TENHO SÓ QUE AGRADECER POR TER CONHECIDO NA MINHA VIDA O QUE É UM VERDADEIRO AMOR, QUE NÃO É ESTÓRIA DE FILME , FOI REAL FOI INTENSO, E HOJE VENDO JOVENS LINDOS E APAIXONADOS, PENSO QUE '.. IDEAL QUE NOS ACALENTOU RENASCERÁ EM OUTROS CORAÇÕES..