Se ela for bela e bela

O cerne de ela amar a Jesus. Essa menina era apaixonada por Jesus e desde os sete anos já rezavam o terço mariano as cinco contas dos quatro mistérios. E meditava a palavra a Bíblia e era feliz por ser evangélica mesmo com pais tão sensacionais, desde que nascera era católica e enamorada de seus santinhos era muito feliz. Cada dia ela falava: quero ir para um convento. E aos quinze formadas no ensino médio por intercessão de um bom padre entrou ao convento das irmãzinhas da caridade. E fez lá dentro três faculdades de teologia, filosofia e medicina clinicam geral todas as faculdades com bolsas de estudos conseguidas com muito esforço por ela. E ela era professora e atendia de graça seus pacientes e ela era assim feliz. Cada dia ela rezava o terço às seis da manhã, ao meio-dia, às três da tarde e às nove da noite após a missa diária. E confessava-se com o padre Daquele todos os se dois dias, pois queria ser uma mulher santa. E foi-se. Ela montou um orfanato para as crianças da caridade. E tinha em 2021 quinze crianças o lindo lugar; e ela era apaixonada pelo livro dos cânticos dos cânticos e pelo livro dos provérbios mais o livro dos salmos. Era apaixonada pelos setenta e três livros bíblicos. E foi amiga da verdade e do perdão. Se ela for bela e bela e o perdão sempre batia em sua porta e coração. Desde que era pequena foi religiosa convicta e serena e doce como um coração pulular. E cada dia ela se enamorava por Cristo e era muito feliz e carismática. O momento é de paz e harmonia e de que podemos ser felizes amando tudo e a todos. Desde pequena ela chamava as lindas bonecas de irmãs, pois queria ser freira desde ser adolescente. E cada ser se amada e manifestada solenes amores de seu cerne e ventre amoroso. De cada dia e pós dia o Jesus Cristo ser seu maior e único e verdadeiro amor sereno e sincero. E os pais de Ela o bom Dele e a boa Dela eram ricos em dinheiro e sobrava muito para dar a caridade. Ele era advogado trabalhista e ela era psicóloga e psiquiatra e ganhavam juntos mais de cinquenta mil reais por mês. E aconselhou a filha Ela de fazer o que mais gostasse e ela disse: quero ser freira. E no começo relutaram depois aceitaram a proposta feita pela filha certeira no amor e certeira na dor também. E Ela era especial e sofrera de uma pequena depressão quando adolescente mais se curou. Já Dele o pai foi fiel à esposa e a filha todos os dias de suas vidas. E Ela depois de vinte e sete anos se tornou madre superiora do convento e criou uma faculdade particular de administração e economia e contabilidade aos pobres de sua localidade com os dinheiros doados pelos pais em torno de trinta milhões de reais quando morreram. E ela fez o melhor. E Ela morreu com cento e doze anos. E no seu jazigo estava escrito o seguinte: amada santa, linda santa e perfeita santa. E foi bem-aventurada três anos após sua morte. E hoje em 2100 é uma linda mulher no céu com Cristo abençoando suas frases e frondosas religiosas. De cada e casa amar a Ela era sempre ser e se sentir muito amada e feliz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/06/2021
Código do texto: T7276476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.