CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO

CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Poder-se-ia dizer que estamos vivendo um completo e absurdo paradoxo nesse país, onde tudo anda parecendo, às vezes, uma brincadeira. Mas em outros momentos há uma certa tragicidade no ar, em função das muitas ações descabidas e sem sentido de alguns, principalmente no que anda ocorrendo no desenvolvimento dos trabalhos da CPI da Covid, no Senado Federal.

E nisso, o paradoxo se estabelece e se concretiza porque aqueles que estão no comando dessa CPI pertencem a um grupo nocivo, com suas fichas criminais em alta, com inquéritos que respondem na justiça do país, mas estão cometendo absurdos e verdadeiras ações criminosas contra pessoas de moral ilibada.

Mas não é só nessa esfera que se veem absurdos. No Superior Tribunal Federal, STF, também observa-se ações e fatos paradoxais, onde vários ministros andam dando mal exemplo de conduta, inclusive sendo acusados de atos desonestos, além de darem certos vereditos fora daquilo que deveriam.

Mas voltando ao início, temos que responder a várias indagações, porque a situação está se complicando a cada dia que passa. E com as iniciativas desse pessoal da CPI em buscar de qualquer jeito encontrar algo que comprometa o Presidente Bolsonaro, intencionados em impedi-lo em sua gestão, os resultados podem não atender àquilo que o povo pensa, espera e quer.

Com a confusa atuação em seus trabalhos, agravados por exageros e até atropelamentos à Constituição Federal, segundo especialistas nessa área, os ministros do STF estão se desviando da essência daquilo para o qual existem. Assim vamos assistindo às barbaridades contra o Governo Federal, cuja última medida dos componentes daquela CPI decretou quebra de sigilos de vários agentes desse governo.

Então, como é que se resolverão tantas mazelas? Quem as podem resolver, se não há lisura no comportamento desses responsáveis? É claro que existe uma solução nesses casos. Basta o Presidente Bolsonaro empunhar sua caneta Bic e neutralizar toda essa trama criminosa intentada contra ele.

E esta solução, do que se tem acompanhado nas manifestações públicas do povão país à fora, é tudo o que andam desejando. E isso será mostrado amanhã em São Paulo, quando uma mobilização de milhares de motociclistas deixará claro o que o Presidente deve fazer.

Mesmo com tantas coisas ruins que andam praticando essa gente dita de esquerda, bem como a presença dessa maldita doença entre nós, todos o resultados que a gestão do Presidente Bolsonaro mostra é a de um completo sucesso, ganhando em todos os campos das gestões de outros governos.

A única impressão que fica é que tem gente que quer encontrar, de qualquer jeito, chifre em cabeça de cavalo.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 11/06/2021
Reeditado em 11/06/2021
Código do texto: T7276290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.