Se for ela anela e bela

O coração desta linda mulher. Ela se chamava a ser. E conseguiu seu primeiro emprego como garçonete e trabalhava das oito até as quatro sem folga para o trabalho. E fez faculdade de medicina por oito anos dos vinte até os vinte e oito anos completos em dezembro de 2028. E perdeu a virgindade em agosto de 2027 e se casou com Ele um rapaz bom e honesto. E com trinta anos em 2030 tivera seu primeiro filho e nome Daquele e outra filha de nome Daquela. E os quatro eram muito felizes e Ela era uma excelente médica dona do lar. Já com cinco anos Daquele foi tecladista e com sete anos Daquela foi violinista. E Ele foi psicólogo e psiquiatra e Ela foi clínica geral e endócrina. E Daquele quando adulto se tornou fisioterapeuta e nutricionista e Daquela foi psicóloga e psicopedagoga. E com vinte anos de idade Daquele com seu trabalho de tecladista deu uma casa para os pais e a irmã viverem. Certa vez Daquela estava andando sozinha de madrugada vinda da faculdade depois de um dia cansativo de estudo e trabalho e um rapaz mal-intencionado tentou abusar dela e ela gritou e fugiu. E no mesmo momento dois rapazes que viram tudo socorreram o moleque e chamaram as autoridades. Depois disso Daquela começou a voltar acompanhada da prima a Singela que era dois anos mais novos do que ela. E Daquele deu um carro novo para a irmã usar para estudar e trabalhar quando precisasse. Se for ela anela e bela sempre foi assim Ela, e protegia seus filhos e marido com um amor singeleza e fenomenal e Ele o pai era muito caudaloso e precioso no trato com os filhos e com a esposa. Ela e Ele, Daquele e Daquela eram felizes e contentes. Ela era de tez morena, olhos castanhos claros, um metro e setenta e dois de altura, pesava cinquenta quilos e calçava tamanho e trinta e cinco de calçado. Já Ele era de tez caucasiana, olhos castanhos escuros, um metro e oitenta de altura, pesavam sessenta e nove quilos e calçava tamanhos trinta e nove de calçados. E cada filho gostava de sapatos e tênis diferentes. E chegou a ter Ela mais de duzentos sapatos e tênis diferentes e o filho Daquele era apaixonado por CDs e coleciona-los e Daquela amava bonecas e tinha mais de mil. E o pai Ele era colecionador de selos e de dinheiros fora de usos. Já as tias e tios e Daquela eram apaixonados por livros e por personagens de livros. Já a avó de Ela era apaixonada por crochê e o avô era apaixonado por cuidar de três carros velhos que tinha pela garagem, pois era mecânico de aeronaves e sentia tudo ser mais feliz e contente. E Ele e Ela compraram a uma casa para guardarem tudo isso. E cada dia ao amor pela medicina a tinha nossa heroína. E fez até pós-doutorado em medicina endócrina e foi a terceira melhor colocada no concurso público de sua cidade pequena chamada Natal. E com sentimentos serenos e certos o amor de Ela, Ele, Daquele e Daquela eram infinitesimais e sensacionais. Cada ser que se apaixonasse por eles quatro seriam muito se felizes e contentes em se seres e moveres corações de fases sociais e momentos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/06/2021
Código do texto: T7275724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.