E ela for

O sentido e dela tomar analgésico. E tomava paracetamol para as dores todos os dias da lombalgia e nervo ciático. Cada dor ela tomava e remédios à boa Genoveva. E se casara com o medicamento, pois eram unha e carne triviais, e Genoveva sofreu por setenta e nove anos com dores pontuais e crônicas. E se casara com Genial e tiveram dois filhos e uma filha. E até para se fizer sexo doíam suas costas e parava na mesma hora. Genial quase separou da esposa por falta de sexo e recomendou a ela tomar um remédio novo que precisaria passar na região doente e fica sem dor. E foi um sucesso. E agora ela andava sem continência fazia um amor gostoso e até brincava com os filhos pequenos. Com oitenta ela deixou e de se sentir nenhumas dores. E viveu com extensa via vidas seus bons dias. E Genial foi um destro marido e companheiro. Foi-se todo o norte um longevo amor. Genoveva era virginiana e Genial foi escorpiano e os três filhos eram libriano, pisciano e capricorniano. E Genoveva viveu mais de cem anos e morrera feliz pela vida que vivera. E Genoveva passou o resto de seus dias num asilo e Genial foi morar no asilo com ela. Ela fez faculdade de engenharia e matemática e fez pós-mestrado nas duas áreas dela. Genial foi psicólogo e psiquiatra e fez pós-graduação em psicologia clínica. E já o primeiro filha o Joaquim fez nutricionismo, já o segundo fez endocrinologia e a filha foi psicopedagoga uma linda mulher correta e serena como o pai e a doce mãe. Genoveva foi linda mulher depois de terminadas suas dores. E Genial viveu até cento e quinze e ela viveu até cento e dez. E ela for simples e singela e doce com tudo e todos. E fazia doces para agradar todos os vizinhos e familiares sentires e sentidos. E vendia para complementar suas rendas. E fazia doces de coco, brigadeiros de chocolate e até churros lindos e maravilhosos. E fazia salgados desde coxinhas, quibes e até esfias. O coração de Genoveva era feliz e tinha o dorso de seu ser então. E genial tocava teclado e vocais em uma banda formada somente por parentes e amigos dela e dele em torno de oito. E a banda de nome Serenata Amorosa e ganhavam cinquenta mil por cada show. E Genoveva acompanhou o marido por longos anos; e Genial foi sucesso de cada ser emergente e serenos seres. De cada dia Genoveva foi feliz e contente com tudo e com todos. O sexo agora é tudo entre os dois. E cada ser o bom baluarte e todas se fazem sociais. Genoveva era se linda e suave em cada servir dorso. Cada dia Genoveva era feliz mesmo quando foi uma mulher pobre por mais de vinte anos até vinte e dois. Genial era um marido fenomenal e os três filhos foram morar no Chile e fazerem carreira no país latino americano. Serenata Amorosa fez sucesso por trinta e nove anos e publicaram treze DVDs e trinta e nove CDs. E tinham um amor de querer ajuda da Genoveva com o público. Genoveva era de tez caucasiana e olhos azuis e tinha um metro e oitenta de altura e tinha sessenta quilos e era virgem até e se casar com Genial se bens seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/06/2021
Código do texto: T7273353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.