REENCONTREI O MEU CAMINHO!

Obs.: Uma pequena crônica, mas profundamente especial para mim.

Reencontrei o meu caminho: a criança que eu fui aos cinco anos de idade. Jesus disse: "A não ser que volteis a ser como as crianças, não entrareis no reino dos céus". Lembrei-me de mim: eu não tinha nenhuma crença, ideologia, opinião. A minha mãe quebrava coco, o meu pai tinha uma quitanda e uma radiola. Certa vez, quando a minha mãe chegou do trabalho, à noite, eu fui correndo, exultante, dentro de casa, lhe mostrar um disco novo que meu velho pai havia comprado. Sem perceber, pisei em um pintainho (ou pintinho), ele morreu, e eu chorei.

Eu não sentia falta de nada, eu era pleno, estava no Reino dos Céus, no Reino de Deus. Agora, voltei a ser pleno, nada me falta e moro no Reino de Deus. Sou profundamente grato ao meu Bom e Generoso Criador! Vou manter sempre a criança que fui na minha lembrança, para que eu não perca o meu caminho e para que eu seja sempre feliz.

Pastos Bons/MA, 6 (seis) de junho de 2021. Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 06/06/2021
Reeditado em 06/06/2021
Código do texto: T7272548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.