PRINCESA IMATURA!

A comodidade permite viver fácil, vida vazia, sobrepor o futil, enaltecer o vulgar, o efêmero, ausência de valores, sem pensar no amanhã, não contribui...

Não esquece de planejar, pra viver e crescer.

Os frutos que colhemos hoje, depende do plantio de ontem de escolhas do presente, é projetar a vida de forma organizada, pronta para vencer, para brilhar, ou, para o apagão! Tudo são escolhas.

O Outro, não é escudo de proteção! Ao contrário, a destruição, pode se fazer presente, na vida.

Sem meta, a vida para, cabeça esvazia, exposição em redes sociais não ajudam, quando as ações são inoperantes.

Apologia a droga???? Ao que não ajuda, pode trazer consequências.

Droga é droga! Lícita, ou ilícita, destrói vidas. Vida bela pra viver na plenitude.

Não envelhecer rápido, nem perder o frescor da juventude, a beleza pelo nada?

Deixar para trás, estudos, vida em família tranquila, realizações pessoais, é viver sem vida, é está sem rumo.

Ter alguém que ame e tenha sentimentos recíprocos, que propicie bons momentos, vida feliz, de alegrias, prazer, bem estar e compartilhar, tem que ser pesado, precisa ter amor, senão...será bom, agora, talvez, hoje, em que condições? E o amanhã?...

Valores, precisam de conhecimentos e com dignidade, estes caracteres, sem família não são valores, são inutilidades.

O tempo passa, o amanhã é incerto, prazeres momentâneos passam, deixam rastro de destruição, um buraco na alma, que demora de tapar.

Experiência que não foi legal, com dores, angústias, precisam ser apagadas.

Recuperar a vida, importa!

Ajude, torne-SE útil, impulsione a vida, o trabalho, empreenda, a empresa precisa crescer, mostre que tens valor, busca o que te valoriza, profissionalmente, valores morais são importantes, tornam-nos pessoas melhores, diferentes, faz diferença no mundo.

Beleza, é efêmera, passa, pode trazer sofrimentos, decepções, fere, deixa cicatrizes, marcas, se colocada acima da beleza interna, do Eu Interior, pense nisto, pense positivo e vença.

Seu momento na vida é o presente, o Agora, este é o momento, não existe outro.

Não espere pelo que passou, que não volta mais, nem pelo futuro que nem sabemos se vai chegar!...

Qualquer expectativa, é incerta.

Um redemoinho, surge do incerto, do nada, em segundos se apresenta, esvai-se nem se percebe, lapso te tempo, marca profundamente, pessoas, a vida, deixa dor, sofrimento, vazio.

Olhe a vida com leveza, lucidez, viva certa, fazendo o bem a Si mesma, ame-se primeiro, só assim, pode amar alguém.

Amar, e sentir o que representa este amor agora.

ame-Se hoje, adiante, quando sua juventude já começa esfriar, a pele perder o brilho, começar enrrugar, o frescor da juventude desaparecer, o fogo 🔥 que fervia nas veias começam a mostrar sinais de devanecimento, sem forças, sem energias para seguir, vai precisar do suporte, do alicerce, que é a base...

SAA, 05/06/2021.laumenezes