CRÔNICA

ONDE HÁ FUMAÇA “NÃO HÁ FOGO”!

No meio desse perverso ardil de corrupção, onde há fumaça, “não há fogo”! Tratam logo de promover a fumaça como cortina a encobrir toda a bandalheira, que grassa nessa sujeira.

Não deixam nada dos seus interesses“queimar”... Apenas utilizam a fumaça como instrumento de camuflagem das suas falcatruas. Escondem tudo por debaixo dos tapetes do Congresso, do STF, dos Gabinetes acarpetados...

Nessa bandalheira todos tem muito de “bombeiros corruptos”, pois, são experts em apagar todo o princípio de incêndio, aproveitando, no entanto, os focos de fumaça para encobrir as chamas da corrupção!

Material de alta combustão com queima rápida é sempre preservado pelos “bombeiros” das altas cúpulas do Congresso, da mídia, Governadores e outros stafs especializados na proteção dos inoportunos incêndios, mas, preservando sempre a “fumaça” gerada para ocultar mentiras, roubalheiras, tráficos de influências, e toda a sorte de corrupção!

Nas condutas “escusas” temos o milagre das chamas que não queimam e da fumaça que oculta! Essa é a estratégia dos maus caráteres, no combate dos incêndios gerados pelas infâmias de suas condutas imorais, porém, permissivas nos conchavos e negociatas... Mas, tudo isso, devidamente mascarado pela “espêssa fumaça sem fogo!

Na fumaça da trapaça, da falta de ética, da desonestidade, ocultam e escondem seus produtos da nefasta roubalheira e da corrupção.

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 04/06/2021
Código do texto: T7271630
Classificação de conteúdo: seguro