Papo Reto!

O Governo Federal já distribuiu para os Estados 100 milhões de vacinas.

Se a população do Brasil fosse a população do Reino Unido, já teríamos vacinados com a primeira dose 79% da população e com as duas doses 60% .

Na Alemanha 66% já estaria vacinada com a primeira dose e 50% com as duas doses.

Como o Brasil é um verdadeiro Continente, com uma população pobre, muitos vivendo na pobreza extrema a décadas, muitos sem direito a educação e uma saúde pública sucateadas e roubada durante décadas por políticos e administradores de núcleos da saúde, são os corruptos ...autênticos genocidas , conforme foram alvos de tantos e tantos processos.

A imprensa brasileira dá um destaque para os números de óbitos, tudo bem, são vidas perdidas, mas muitas mortes são causadas por doenças pré existentes ou desnutrição do corpo por falta de comida e vitaminas, ou seja, pela fome causada por tantas corrupções e a desigualdade social aqui presente.

Não adianta gastar milhões com CPI, a Globo querendo fazer a cabeça da população com uma campanha suja de perseguição ao governo Federal, nem o discurso da esquerda oposicionista, que ficou no poder por 16 anos e deixou um legado de desemprego, um sistema de saúde falido e uma cúpula presa por corrupção e formação de quadrilha.

Com a palavra o Ex Ministro Palloci.

https://www.istoedinheiro.com.br/o-ocaso-de-palocci/

Os Estados Unidos apesar de ser o país mais rico do Planeta, já tem um saldo de 611 mil mortes pelo vírus...e com uma vacina já em ritmo de finalização, comprou vacinas com seus dólares e hoje, já estão até pensando em doar milhões dessas doses para os países mais atingidos e sem condição financeira e status para obter as vacinas.

Faço um apelo ao povo brasileiro:

Não desista de usar a máscara, de lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel ou 70, de se aglomerar sem necessidade, de higienizar o que entra na sua residência, apertos de mãos, abraços e principalmente não levar as mãos a boca ou nariz, em hipótese alguma.

Agora uma dica:

Não desista de trabalhar dentro do possível e com segurança, para garantir a renda que vai sustentar sua família ...e não deixe nenhuma emissora de televisão fazer sua cabeça. .

Siga a sua intuição e tenha a sua própria opinião.

Que Deus proteja meus irmãos brasileiros.

Vai raiar um novo tempo e o Sol vai voltar a brilhar no solo Tupiniquim.

Um beijo em cada coração.

(Amaro Poeta)