COPA AMÉRICA NO BRASIL

Estamos vivendo momentos de puro sentimento, momentos que estamos todos presos dentro de casa, sem ao menos abraçar, beijar ou simplesmente tocar na mão de um amigo ou amiga nosso.

Esta tal de pandemia que a China criou e mandou para o mundo, fez com que nos sentíssemos prisioneiros de nós mesmos, dentro de nossa casa, sem poder sair ou quando a gente sai, saímos somente o necessário para comprar pão, ir ao supermercado.

Esta situação se agravou foi quando em 2020 começou a se falar em Covid, o Presidente não queria carnaval, mas a Globo lixo queria pois somente assim ela iria alcançar seus índices no ibope, e teria milhões de olhos na televisão a noite inteira assistindo aos desfiles do carnaval, como também os Governadores de muitas cidades queriam o carnaval e não abriu mão de cancelar, pois em Belo Horizonte o Prefeito Kalil disse que o carnaval arrecadava milhões de impostos, pensou somente no dinheiro como a Globo lixo, e nunca pensou na saúde do povo, dizia ele que o carnaval traria turistas, encheria as ruas de gringos e muitos iriam pular o carnaval, mas não pensou ele e nem a Globo lixo que também viria mais rápido o Covid com os turistas.

Este ano o Luís Roberto fez uma chamada na televisão para o campeonato brasileiro que iria começar, com as series A, B, C e D, e que a Globo lixo iria transmitir o Brasileirão, até aí tudo bem, pode ter futebol, pode ter jogo, não tem nada a ver com a covid.

A Copa América seria disputada em dois países sul americanos, mas nenhum quis fazer a Copa América, aí sobrou para o Brasil e o Presidente aceitou fazer, logo o Luís Roberto meteu o pau no Presidente que é loucura fazer jogos de Copa América, que é mesmo que dar um tapa na cara dos brasileiros.

Aí eu pergunto ao Sr. Luís Roberto, Copa América não pode e o Brasileiro pode, lógico que sim, pois quem tem os direitos da transmissão do Brasileiro é a Globo lixo, mas como a Copa América vai ser o SBT que vai transmitir o ciúme e a inveja tomou conta da Globo, até o Galvão Bueno uma bosta de narrador, que mais fala do jogador do que transmite ficou com ciuminho, pois graças a Deus não vamos ter que aturar aquela voz horrível transmitindo a Copa América.

Inveja mata pessoal da Globo, vocês estão afundando na lama juntamente indo pelo esgoto que leva a merda que são vocês.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro Efetivo da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória - ES

Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni –

Membro Correspondente da Academia de Letras e Artes de Fortaleza –

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

Mestre dos Amores em Poesia

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Mestre nas Poesias de Amor

Mestre nas Poesias de Amor Puro e Verdadeiro

Obrigado pelas palavras de apoio meu amigo e poeta dilsonpoeta.

OLHA... VOCÊ FALOU EXATAMENTE O QUE EU PENSO! ATÉ PARECE QUE LEU MEU PENSAMENTO. O QUE A TV G(LODO), VAI MOSTAR, PODE! O QUE O SBT VAI TRANSMITIR, NÃO PODE! MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSS!!! QUE PAÍS É ESSE??? EU JÁ ASSINEI O PREMIERE, MESMO QUE SEJA DA TV G(LOBO), SÓ PRA NÃO OUVIR AS BARBARIDADES DO "BABÃO" BUENO! E AS "GAGUEIRAS" DO BOY DELE, O CASAGRANDE! ELES ESTÃO FAZENDO A CABEÇA DOS JOGADORES DA SELEÇÃO PARA QUE NÃO ACEITEM DISPUTAR A COPA AMÉRICA. ORA, SE ESSES METIDOS A BESTAS NÃO QUISEREM, CHAMA OUTROS! APOSTO QUE TEM MUITO JOGADOR QUERENDO. O FLUSÃO TAÍ, VIU? VAMOS VER NO QUE ISSO VAI DAR! VALEU MARCUS! BOA TARDE...

Para o texto: COPA AMÉRICA NO BRASIL (T7271388)

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 04/06/2021
Reeditado em 04/06/2021
Código do texto: T7271388
Classificação de conteúdo: seguro