Se ela e ela se

O carinho pela arte de se viver. Cada ser Ela era linda e bela e feliz. E tinha quinze anos quando começou a trabalhar como vendedora de frutas e salgados num farol próximo a uma faculdade particular que gostava de se trabalhar. E fez dezoito anos e queria fazer uma faculdade de administração e economia e pedira uma bolsa lá e conseguiu. E ficou trabalhando meio período e o resto estudando lá. Foi a primeira melhor aluna desta alegria em estudar. E conseguiu um estágio numa multinacional com vinte e quatro anos completas as duas faculdades. E foi assistente administrativa de um consórcio de carros. E depois fora para outro cargo sendo o de diretora de marketing e de recursos humanos. Fizera um MBA de gestão em marketing e logística com foco em economia de engenharia e reversa. Foram diretora e CEO desta empresa com vinte e cinco anos de casa aos quarenta e dois anos de idade. Cada dia ela se sentia valorizada e agradeceu a faculdade contratando dez amigos seus de faculdade como seus colaboradores. E cada dia Ela era o amor de pessoa. Tinha tez morena, olhos castanhos, um metro e setenta e sete de altura, e pesava cinquenta e nove quilos e calçava tamanhos trinta e cinco de calçado. E volta e meia Ela ficou grávida de seu futuro marido aos trinta e nove e teve um menino de nome Daquele e uma menina de nome Daquela e tinham hoje nove e onze anos os dois. E Daquele foi excelente psicólogo e psiquiatra. Já Daquela fora nutricionista e endócrina e foram muito felizes os quatro de suas moderadas formas. E Ela, Ele, Daquele e Daquela foram morar numa casa simples e tinham dois carros a se usar. E Ela foi até psicopedagoga e Ele foi até psicólogo como os dois filhos quiseram também se ser. Cada ser se sinta amado, pois Ela fez ser amável seu amor pela alegria e caridade. E chegou completar e cento e de dez anos quando partiu para o céu. E Ele partiu com cento e oito dois anos antes. Já Daquele partiu com cento e sete e Daquela foi com cento de doze anos completos. E se inscreveu no túmulo dela o seguinte: foi guerreira e batalhadora e merece estarem no véu palatino de um amor venturoso com marido e filhos todos por ela amados. Descanse em paz. E ela morreu num asilo, pois pedira isso aos filhos e não queria incomodar ninguém com as dores lombares e quando por quase ficara cega de uma das vistas em decorrência da diabetes. E lá o asilo Ela o foi cantora e compositora de vários livros. E escreveu os três primeiros livros com o nome Fisioterapia de amor. Gentis honestos. Também amores; e foi-se feliz agradando os velhinhos do asilo. Ela tinha três e melhores amigas de nome Gentílicas, Genoveva e Ascende. Se ela e ela se era invejada pelos tios Redimida e Austera e seus filhos tinham um amor meio que estranhos pela tia Ela e pelo tio Ele. E os avós de Daquele e Daquela eram lindos e boníssimos de nomes Juventus e Arcaica que ela era costureira e ele era mecânico de automóveis. E ao padecer não nos esqueçamos deles todos principalmente de Ela uma linda e doce mulher grata a Deus pelo dom de sua vida e de todos nós.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/06/2021
Código do texto: T7271326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.