Exército e Pazuello

PENSO que o assunto mais discutido ontem foi a decisão do Comandante do Exército em não punir o general Pazuello pela sua participação em evento politico junto com o presidente e sem usar máscara e em meio à aglomeração. Ele ainda é da ativa e, portanto, não poderia participar de ato político e nem descumprir s normas pertinentes ao combate à pandemia.

Várias personalidades se manifestaram (inclusive em off militares graduados) contrários à decisão do Exército em não punir o general. O argumento usado foi correto, o general devia ser punido. E priu.

Vejam bem, não sou defensor dos militares. Meu pai foi injustamente preso em 64 e sso deterirou sua saúde, nossa família sofreu muito, enfim, tenho meus motivos para ser avesso aos militares, mas um primo carnal de minha mãe foi herói de guerra na Itália, tive um tio capitão da aeronáutica e um irmão oficial da reserva, além de possuir conhecidos e amigos militares. Entao vamos ao que achei da não punição de Pazuello. Na minha opinião o comandante quis apenas evitar um agravamento da crise. Na verdade,Pazuello nãoé mais considerado um militar da ativa, nãotem influência e nem liderança na tropa.Virou um nada, um zumbi, um reles capacho do capitão cloroquina. Vai ser apenas um gandula, um segurança, um ninguém. Pazuello jpafoi punido. Vai pro ostracismo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/06/2021
Código do texto: T7271279
Classificação de conteúdo: seguro