Se ela se crer

O ermo sempre fazer o amor dela pelo lixo. Ela era gari desde os quinze e vinha de uma família muito pobre, humilde e honesta. E vivia catando objetos jogados pelos vizinhos no seu bairro. Chegou a recolher livros usados, roupas diversas e até sapatos de marcas. E fez um vestibular para fazer psicopedagogia e ganhara uma bolsa integral era tudo muito lindo. E não namorara nenhum rapaz e foi sempre virgem. E tinha tez caucasiana, mãos laqueadas, olhos castanhos. Era muito magra com cinquenta quilos e pesava bem pelo excesso de corridas que se fazia. E completou o que se realizou. E foi morar com duas amigas numa quitinete e tinham o nome e Dela e Aquela. As duas mulheres namoravam menos ela. E Ela foi pós-graduada e MBA e de Gestão Administrativa. E Dela era a mais bonita dentre as três. E a menos bonita era Ela. E Ela, Dela e Aquela hoje têm trinta, trinta e trinta as três. Era elas três unha na carne. E serena ela e se foi sempre. Ela viveu mais dez anos com as duas amigas. Dela namorava o bom Destro e Aquela namorava o ótimo Joaquim e os cinco foram muito felizes. E Ela se apaixonou pelo Claustro melhor amigo de Joaquim e começaram a namorar e com quarenta e um ela. E teve com quarenta e quatro um lindo filho e deram um nome de Dentre. E cada dia o mover de ungido sucesso. Desde que o poente e o nascente se faz o propagar. Desde que o sereno amor de Ela, Claustro e Dentre e esses amores sociais. A maior invenção de Ela foi o apito para quando se aproxima o lixeiro. E Joaquim foi feliz, Dela foi também e Destro e Aquela também. E Dentre foi um filho prodígio. E teve dois filhos e de nomes Ungido e Parisiense. E deu vários beijos na boca da esposa pelo Dentre o amor de Julia. E Ela morreu como cento e se dez e o marido até o cento e nove. Dela foi psicóloga e Aquela foi psiquiatra. Cada dia Ela era feliz e teve dias e melhores se mostrou. E Dela e Aquela têm hoje sessenta um as duas. Ela fez mais três faculdades a mais. E não se esquecera do trabalho de gari e foi feliz e forte. E casou-se e foi feliz com o filho e com o marido. Ele era amoroso e Ungido fora gastrônomo e parisiense perfumista. E todos se reuniam na nova casa e de Ela todos os anos no natal e no ano novo. E Ela virou professora e escritora e compositora e musicista; e o marido era tocador de teclado e violão. E Parisiense e Ungido foram desenhistas e músicos assim com Ela a matriarca da família. E Ela foi gari até o dia de se aposentar, pois amava muito a profissão. Chegou a montar uma cooperativa de catadores de insumos descartáveis e fez um sucesso enorme no bairro dela. E a associação tinha o nome de Catadores do Mundo. E faturava treze mil reais por semana se catar papel, latinhas e alumínio, vidros e até compostos orgânicos recicláveis. E desde que votou em ser mais ainda forte no amor. E adiante cada amor Ela se mostrava mais forte até mais ainda em sua morte Ela não deixara de ser fiel aos amigos, marido, filhos, netos, bisnetos e até os funcionários bem pagos da empresa dela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/06/2021
Código do texto: T7270554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.