Ser e ela

O crescente fértil dela. Com vinte anos ela se dedicava a poliglota ser. Tinha tez morena, um metro e oitenta de altura, olhos castanhos claros, meio obesos e tinha calçados tamanhos trinta e sete e era feliz. E se chamava Ela e tentava todos os meses vencer estudando. E passou na prova daquele grande vestibular gerando alegria e dentre os pais, irmãos, tios e tias, primos e primas e avôs e avós paternos e maternos. Ela era linda e pervicaz e tinha o desejo de escrever sonetos em inglês sua língua materna, pois se mudara ao Brasil com dezesseis anos. E falava inglês, português, espanhol, italiano e francês. E Ela tentava namorar vários rapazes e a maior parte a rejeitavam por ela pesar noventa e sete quilos. E chorava dia após dia e sonhava que estava perdendo a virgindade com Esta seu vizinho ao lado da casa que era um rapaz muito bonito, e Ela tomou a coragem de se declarar para ele. E foi-se. Eles começaram a namorar e se casaram depois de três anos no civil e no religioso. E tiveram três filhos e uma linda menina de nomes Deferente, Diferente, Augusto e Ergonomia. E hoje tem vinte Deferentes, vinte e um Diferente, vinte e dois Augusto e vinte Ergonomias. E tiveram lindas profissões e desde arquitetura um, gastronomia outro, pediatria outro e por fim administração a última. E tiveram os quatro oito filhos de nomes Eito, Evita, Gotas, Derivada, Derivado, Enviado e Sereno e Pequenez. Para Ela o amor era sagrado e Esta seu marido foi fiel até o fim. Desde pequena ela sonhava com o casamento dela e foi-se mulher valente ardorosa e frondosa. E esse amor deles todos era nobre. Os pais de Ela educaram bem a filha a Ela já os pais e Esta os pais eram meio displicentes e antagônicos. E Ela teve dois irmãos que eram invejosos e não gostaram dela e tinham o nome de Ele, Daquele e Aquela. E tinha dois bisnetos Ela Esta e conversavam sobre o futuro deles todos. E morreu Ela com cento e doze anos, Esta com cento Deferentes com noventa, Diferente com oitenta e oito, Augusto com cem, Ergonomia com cento e um, Eito com cento e três, Evita com cento e treze, Gotas de cento de doze, Derivada noventa, Derivado com cento e treze, Enviado com cento e doze, Sereno e com cento e dez e se Pequenez com cento e doze todos eles. Desde que o amor deles todos era se fortes. E Ela sofreu um cisto no ovário que se tornou policístico. E teve de fazer a vontade do médico tratar o corpo e se sanar. Ser e ela o corpinho gordinho dela era escultural mesmo sendo ela obesa e feito diversas terapias e ante se emagrecimento. E chegou a pesar setenta quilos mais voltou a engordar tudo. E Esta também era obesa com cento e dois quilos e tinha tez morena, com olhos castanhos e fazia academia todos os dias e comprou e instalou na casa deles dois uma academia sozinha com pesos e equipamentos de alta tecnologia de cada ser emagrecer sereno e reto em cada novo sibilar. E cada de todas as sejamos de cada ser o ombro meigo e amigo dela e se mostrava sereno casto assim dela e ela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/06/2021
Código do texto: T7269956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.