Hoje seria piada

SEMPRE recordo os espantos do passado que, contados hoje aos mais moços,vira piada. Como todos os mais adentrados nos anos sabem, o sexo atualmente não é mais alvo de preconceito, tabus os quaisquer espantos.O sexo hoje não tem mais qualquer mistério,a não sera perversão e a violência em alguns não raros casos. Sexo virou poesia e carnaval, como diz uma música de Rita Lee. Não sei se há amor, penso que nisso houve retrocesso.

Mas vamos aos espantos de antigamente. Quando era rapazinho (faz tanto tempo....) eu de nós via u palmo das coxas de uma moça era um deslumbramento e matéria para os tais sonhos solitários. Uma festa. Um gol de placa. Tudo bem, logo depois vinham beijos, abraços e amassos, mas tudo debaixo dos panos. E como havia panos... Tudo escondido e com os maiores cuidados porque naquele tempo as freiras diziam às mocinhas que elas poderiam engravitar até usando o sanitário usado por rapazes. E haja distanciamento.

Vou apernas para anão me alongar exemplificar o espanto sexual dando uma palinha sobr um filme francês, impróprio para menores de 18 anos, que assistimos devido à amizade com o porteiro. Foi ofilme, "Les Amants", com Jeanne Moreau (filme em preto e branco). Foium escândalo, inclusive o pároco da cidade passou uma semana afirmando querquem assistiu ao filme iria pras profundas do inferno. Motivo: numa cena os dois protagonistas simulam a prática do sexo oral.Algo quase ingênuo hoje, eles se beijam e depois aparece apenas partedo corpo da atriz, o close no seu rosto e ela arfando e gemendo, aí baixa o braço e bem devagar sua mão aperta a do amante,sinalzando o orggasmo. Só isso. Era um tempo que os exo era apenas viisto como normal na base do papai com mamãe para procriação. E no escuro. Só vai rindo.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/06/2021
Código do texto: T7269790
Classificação de conteúdo: seguro