Foi só um sonho ruim

Essa noite eu sonhei com você e você tinha partido, para sempre.

Acordei desesperada e ver que aquilo foi um sonho me deixou muito aliviada, só a ideia de não te ver mais já me deixa assustada e sem chão. Eu desaprendi a viver sem você.

Eu orei, repreendi o possível pensamento. Você está aqui, vivo e isso me fez ficar bem.

Durante a tarde, decidi terminar o filme que estava vendo ontem e aquilo que parecia um romance água com açúcar, acabou se tornando uma tragédia gigantesca.

O final foi igual àquilo que eu sonhei, porém, no filme a garota não conseguiu contar para o carinha o que ela sentia, não deu tempo.

E eu comecei a pensar se teríamos o mesmo final.

Confesso que me senti tentada a te contar tudo que se passa aqui dentro mas fiquei e estou com medo da sua reação, de você se afastar. Não quero que isso aconteça.

Seria tão mais simples se você sentisse o mesmo, mas isso faria com que minha vida fosse fácil e simples e ela nunca foi.

Por isso, por agora, eu lhe escrevo essa crônica que provavelmente você nunca irá ler, mas eu preciso eternizar em palavras aquilo que meus lábios não ousam dizer.

Eu gosto de você.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 01/06/2021
Código do texto: T7269380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.