NOVAMENTE, UM OUTRO LOCKDOWN

EPITÁCIO EM LOCKDOWN, DE NOVO - Cheguei para trabalhar hoje e logo o rapaz que ficou durante a tarde me diz que a cidade fechará tudo.

Meu pai do céu, o pagamento é daqui há 2 semanas, o desemprego crescente, a fome assolando, diante a tudo isso, vem mais essa trombeta apocaliptica para uma população carente de tudo.

Hoje abri uma rede social e vi neste várias propagandas municipais, dentre estas a de um comerciante do ramo alimentício a fazer chamadas para que motoqueiros e grupos de outros estados para frequentarem seu comércio e realizarem convenções e reuniões deles, assim prestigiarem as belezas naturais de nossa estância.

Gente, extrema loucura em plena crise PANDEMICA trazer mais gente, focalizar o turismo para cá como se nada tivesse acontecendo.

Hoje fora visto em determinado local para exames de COVID uma quantidade absurda de pessoas a espera do referido teste.

Alguns colegas estão com integrantes familiares com o vírus.

Agora teremos de enfrentar e conviver com uma nova cidade fantasma, não que eu seja contra.

Mais sim, se fossemos mais capazes e honestos para conosco, não estaríamos enfrentando mais esse trauma econômico.

Pessoal, fique em casa, máscara, álcool em gel,a doença esta ai, levando rico e pobre.

Infelizmente ainda existem e muitos que se acham no direito de curtir como se não houvesse amanhã, lotando praias, clubes, festas clandestinas.

Até onde iremos com essa bestilência de que a doença agride a outro e não a mim.

Já não vou mais gritar por comércios abertos, afinal este meu povo não acredita em compra social e educação salientada.

310521....

ricofog
Enviado por ricofog em 01/06/2021
Código do texto: T7269252
Classificação de conteúdo: seguro