Se ela for a mais anela

O serene sentido dela. Ela se chamava de Ela e era muito feliz no ida dia-a-dia. Cada amor de Ela pelo fisiculturismo era lindo e especialista congênito e reto, e tomava suplementos para deixar o corpo forte para as competições. Cada dia Ela lutava na balança do temor de engordar e era halterofilista também. E ficou em primeiro lugar três vezes em 2018, 2019 2020 com alto teor de triglicérides e alto colesterol bom indo de setenta até oitenta o quocientes desta com dição do corpo dela. Desde que os pormenores ela jamais dormiu com algum homem e era virginiana e como competidora de fisiculturismo e halterofilismo era concorrente ser bem musculosa. Tinha tez caucasiana, com olhos azuis, um metro e oitenta e dois e com setenta e dois quilos e tinha bustos lindos. E comprara para ela e os pais uma boa casinha própria e um carro novo. Ela era patrocinada por cinco empresas desde refrigerante, carros, bicicletas, um banco e uma empresa de medicamentos. Teve certo dia foi prega em fragrante de tomar anabolizante e foi afastada da profissão por dopping e ficaram dois anos sem se competir. Mas Ela não tinha tomado nada apenas disse que tinha tomado um remédio com corticoides para dores lombares e de cabeça. E foi injustiçada de adiante novos emblemas e chorou por isto muito tempo. Desempregada os patrocinadores cancelaram a parceria e Ela começou a vender refrigerantes e cachorros quentes com muito ardor e carinho, e Ela ficou nesta profissão e começou a pagar a sua previdência e se aposentou com setenta e nove anos em 2059. Cada dia o amor pela alegria se fazia um semblante o pulular. Desde o coração de Ela se sentir amada por tudo e por todos. Se ela for a mais anela ser ainda. E esse amor dela pela arte do corpo se faz algo bom e nobre. Cada dia Ela dava dez por cento de seu salário para a igreja. E desde que o sentimento maior era convier até também na dor. Ela deriva ser uma boa mulher e por ser do signo de virgem Ela continua serena, a casta e a bela mulher. Por gostar muito de homens ela dormiu somente uma vez com um único rapaz e se casou chamado Ele. E teve um filho com quarenta e três anos a concorrer. E deu o nome de Aquele para o papaizinho. Desse ano o amor foi lindo dentre os três. E Ela, Ele e Aquele são muito felizes e Ela tem uma grande paixão: andar e moto e carro pela cidade. E Aquele hoje tem cinquenta anos e Ela está com noventa anos. Desde que o coração se sentia o amor perscrutador de cada ser. O momento de feliz ser pela alegria de ser fiel e bom. De cada sentir o amor se continua e seres e for. O candelabro Ela sempre levava para a cama do casal todas as noites e faziam amor. O sexo dentre eles dois tinha-se todas as posições sexuais e era muito feliz. E Aquele se casou com Felicita o amor perdoador e foram felizes até os cento e doze dele e os cento e quatorze dela. Com um coração sereno e vasto o ermo amar se faz conquistar. E temos um mundo e sensato de redimires falta de cada outrem. E Ela foi-se embora para o céu com mais de cem anos existentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/06/2021
Código do texto: T7269145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.