Se ela bem bela

O amor dela pela arte o amor, e se chamava de Jeniffer e era excelente poliglota e falava e escrevia cinco línguas desde o português sua língua nativa, o inglês, o espanhol, o francês e o italiano. E dava aulas de manhã, tarde e noite e mal tinha momento a se estudar, e ganhava trinta mil reais nos três empregos juntos e unidos. Chegou Jeniffer a escrever livros em inglês e espanhol não se esquecendo de também do português. E Jeniffer casou-se com a fé e serena foi amar Jesus em seu coração. E foi ser amada por Jesus e dava trinta por cento do seu salário para a igreja perto de casa, e foi feliz casando-se com Governe um bom rapaz de tez morena, olhos castanhos claros, um metro e oitenta de altura e de signo virgem. Já Jeniffer teve dois meninos de nomes Juca e Meandro hoje com cinco um e sete outro. Desde que Governe e Jeniffer começaram a namorar já planejavam terem filhos. E Juca foi psicólogo e Meandro foi nutricionista. E se casaram um com Porfiria de trinta anos e outra o doce Sensato de vinte e nove. Jeniffer sofreu um AVC certo dia que ia ao seu serviço da manhã numa segunda-feira concorrente. E Governe foi o melhor marido do mundo. Depois o acidente não podiam mais ter sexo e eles se congratulavam dando beijos um no lábio dele nela. E Jeniffer foi fiel e ele contratou duas enfermeiras para cuidar de dia e de noite dela e se chamavam de Evita e Sujeita as duas mulheres. E ele pagava cinco mil e duzentos por mês para cuidarem a boa esposa. Se ela bem bela era ser feliz mesmo estando paralítica, e teria um doce fim quando escrevia sonetos e artigos para curtir e os filhos e marido. Desde que ela a doce Jeniffer se acidentou tinha momentos de grandeza. E Governe viveu até os cento e dois e ela até os cem. Já Juca e Meandro viveram até os cento e dois um e cento e quatro o outro. E os avós de Jeniffer viveram até os cento e dois a avó materna e cento e se três e o avô materno. Já os avós de Governe viveram até os cento e três a avó paterna e cento e se quatro o avô paterno. E já Juca viveu até os cento se e quinze e Meandro viveu até os cento e vinte. E tinha o doce Jeniffer como companhia um canário e uma coruja mestiça linda. E Governe jamais traíra a boa e linda esposa e foram fieis até o fim passando dos cem anos e cada um. E se inscreveu na lápide dela: foi certa a vida inteira. E se inscreveu na lápide dele: foi certo a vida inteira. E os filhos amaram demais os pais e avós e bisavôs deles todos. Desde que o amor de Jeniffer se manteve unido na tristeza e alegria, na saúde e na doença e até na vida e na morte tornando cada ser semblante mais forte. E casa e roupa lavada ela sempre deu a todos os seus amados. E teve um final feliz morrendo em paz com tudo e com todos. E Governe foi virginiano perfeito e ela foi libriana ferrenha em cada um instante e adiante. E os dois filhos foram escorpiano e pisciano. Já as mulheres deles foram virginianas e librianas de um bom coração se bem seres vestidos de mantas polpudas serem os seus corações bons e retos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/05/2021
Código do texto: T7268331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.