Ser ela sempre ser ela

O coração dela se faz propagam-te. Cada dia Ela era feliz solteira até os trinta e cinco anos quando se casou com Ele um rapaz bom, honesto e verdadeiro. E Ela era rica, linda, nobre e reta. Ele fazia se der a Ela rosas todas as vezes que se encontravam na mesma localidade. E eles começaram a dormir no quinto mês de namoro. E Ela ficou grávida e tiveram dois filhos o Aquele com cinco hoje e o Daquele com sete anos hoje. E Ela foi grande empresária do ramo alimentício e ganhava por ano perto de milhões de reais a receber. E Ela tinha tez morena, um metro e setenta e sete de altura, olhos castanhos claros, pesava em torno de 50 quilos e os filhos foram ricos como Ela e Ele também. Ela sofreu dores de cabeça a famosa enxaqueca por trinta anos até os sessenta quando começou a se tratar corretamente. E chegou Ela a ter depressão aguda por causas às extremas dores. E Ele teve transtorno bipolar tomando remédios e Ele e Ela por todos os meses o ano ser. Ela começou a tocar corações com seus livros de autoajuda de nomes: Casando a que se vive feliz. O coração e de uma alegria. Fez outro livro de nome Sensatez do Amor e foi top cinquenta dos melhores livros daquele ano. Chegou a ganhar o prêmio Jabuti e foi indicada ao prêmio maior da literatura. Ser ela sempre ser ela e sempre foi linda. Ela tinha a mania de conquistar o coração dos homens e principalmente o bom marido. Ele por mais que gostasse a traiu sete vezes em sete anos. A primeira amante foi Genoveva, a segunda foi Esmera, a terceira foi Justina que não tinha nada de justo, a quarta foi a Condoa, a quinta foi Satírica, a sexta Felicidade e a última foram a Dolorida. E Ela também o traiu com três homens de nome Eustáquio o primeiro, Doravante o segundo e Triste o terceiro. E de Ela foi conquistadora de emoções. E Ele foi dramaturgo e professor universitário e Ela foi e rica empresária os ramos alimentícios. Desde pequena Ela sonhava em casar e ter um bom marido e conseguiu e até começar a trair o marido e ele a ela. Ela era feliz mesmo na traição e Ela chegou a viver cento e dez anos e Ele viveu até os cento e quinze. Já Aquele viveu até os cento e dois e Daquele viveu até os cento e quatorze. Já os dez amantes viveram até os noventa, oitenta e oito, noventa e nove, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e dez, cento e sete, cento e dez e cento e onze. Ela se inscreveu na sua lápide o seguinte: traiu e foi traída e teve um destino assim. E Ele teve um velório sobre muito choro dos parentes e amigos. Já Daquele e Aquele morreram em paz com alto amor. E se inscreveu na lápide e deles dois o seguintes: foi dois homens de cada ser o horizonte e merecem estar no celeste amor de Deus e de todos. E os dez amantes se perderam em muitos tiveram um fim triste. Adiante de que o mover de lábios pressurosos de que ao maior amor de que todos é se importante nessa vida. Edificados os momentos de que o amor tudo se constrói e cognatos verso de versadas vozes dentro de um bom universo chamado de Amor Perpétuo. E cada homem se sinta amado por uma mulher.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/05/2021
Código do texto: T7267626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.