' ' VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ'...
.................CANTAR E CANTAR ..E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ, EU SEI , QUE A VIDA SERIA BEM MELHOR , E SERÁ, É , MAS ISSO NÃO IMPEDE QUE EU REPITA , É BONITA É BONITA É BONITA.' GONZAGUINHA ESTAVA MUITO INSPIRADO, ESSA MUSICA É UM HINO A FELICIDADE.. É UMA REVERENCIA A BELEZA DA VIDA.ESSA MUSICA TEM UM SIGNIFICADO MAIOR, O ULTIMO BAILE QUE DANCEI COM MEU PAI, ELE CANTAVA E LITERALMENTE EMOCIONADO, ACOMPANHAVA A DANÇA COM UM SIGNIFICADO MAIOR..' NINQUEM QUER A MORTE , SÓ SAÚDE E SORTE'..NUNCA VOU ESQUECER O CALOR DESSE MOMENTO DE AMOR..E POR IRONIA DO DESTINO FOI A ULTIMA MUSICA QUE DANCEI COM O MEU MARIDO. ERA UM CARNAVAL FOI TUDO VIBRANTE E MARAVILHOSO, ELE ME ENLAÇOU COM A SERPENTINA E CANTANDO E MUITO FELIZ ME BANHAVA COM CONFETE,FOI UM MOMENTO TÃO ÚNICO, TÃO INTENSO, TÃO MARAVILHOSO,NUM FRAGMENTO DE FELICIDADE ELE PUXOU A MINHA FILHA E RODAMOS E CANTAMOS ABRAÇADOS, COMO SE NÃO TIVESSE MAIS NINGUEM, PEDINDO ESPAÇO PARA A FELICIDADE PASSAR..TODA VEZ QUE ME LEMBRO ESSA ALEGRIA IRRADIANTE E TÃO NOSSA ESSE LINDO MOMENTO QUE ME VEM A CABEÇA.. UM ÁPICE DE FELICIDADE ,DE FORMA . INENARRÁVEL. POR ISSO QUE DIGO A FELICIDADE É UMA SOMA DE FRAGMENTOS SOLTOS . INTENSOS , QUE AO LONGO DA VIDA VAMOS FORMANDO UM QUEBRA CABEÇA, REUNINDO TODOS ESSES MOMENTOS MÁGICOS , MARAVILHOSAMENTE INESPLICÁVEIS ,E INDESCRITÍVEIS , BASEADOS EM EMOÇÕES E E SENSAÇÕES..EU AGRADEÇO A DEUS POR TER VIVIDO ESSES MOMENTOS MARAVILHOSOS. SÓ PEÇO A ELE PARA EU NÃO PERDER A LUCIDES PARA REVISITAR O PASSADO E REENCONTRAR COM O GOSTO DO SIMPLES... DA VIDA E DO AMOR. ' EU FICO COM A PUREZA DAS RESPOSTA DAS CRIANÇA;...É BONITA.....É BONITA ..E.É BONITA'...