A verdade da Mentira. A dor da ingratidão.

Durante a vida, aqueles que a vivem sentem por vezes a dor da ingratidão, mas nada dói se a isso se chama dor ou desilusão

quando se sente a ingratidão de onde menos se espera. O desgosto em sentir que fracassamos que o nosso amor a nossa amizade foi em vão. Dói é verdade mas mesmo assim luto contra a frustração e nunca vou desistir de acreditar. Enquanto a vida me permitir viver no meu coração jamais deixarei de lutar. A esperanças terei, que a aqueles no coração têm apenas a mentira a falsidade o egoísmo, a mentira acabará quantas vezes tarde, porque a mentira e a verdade não podem caminhar juntas eternamente. Um dia os cegos que não querem ver enxergaram a verdade da vida que tiveram ou que continuam a ter.

Somos humanos, todos erramos, uns mais que outros, erramos porque acreditamos, ma é preciso que saibamos, no caminho do erro, aqueles em que acreditamos, os honestos os sinceros estarão sempre no nosso lado, mesmo quando os desiludimos com o falso cantar das sereias, no momento certo sempre estão presentes.

Ontem, hoje e para sempre, a amizade verdadeira é e será para sempre um bem incondicional que não se esvai em fantasias de ocasião, será para sempre para o bem e para o mal, verdadeira e sentida, a verdadeira amizade.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 29/05/2021
Reeditado em 30/05/2021
Código do texto: T7266971
Classificação de conteúdo: seguro