Se ela for amor

O esse e o erre de ela ser amada. E se casara com Ele e tiveram dois amores de nomes Aquele e Daquele. E comprou com seu salário pesado em trinta anos uma casa própria aos quatro com dois quartos e uma cozinha e uma sala de estar com dois banheiros e uma garagem para um carro e moto. E Ela era frenética e trabalhava como professora de inglês e espanhol em três escolas e ganhava cinco mil e duzentos de salário bruto e ficava com quatro mil e quinhentos já com o desconto no seu pagamento. Ela foi virgem e virginiana de alto coração. E perdera a virgindade com vinte e se nove e o marido com trinta completos. E cada singelo amor de Ela e de Ele somente aumentava. Se ela for amor benévolo. Desde os quatorzes ela já labutava cada sua féria. E de cernes momentos Ela andava com sua moto pelo bairro e se dirigindo para o trabalho de professora, já Ele ia de carro mais seguro ainda. E Ela foi atropelada por um caminhão e foi parar num hospital padecendo. Como o porquê ela foi ninguém sabe. E entrou em coma induzido e ficou assim por sete anos e meio em estado latente. E Ele começou a sustentar casa sozinha. E Aquele e Daquele começou a se trabalharem também com quatorze e quinze os dois rapazes. E Ela ficou acamada por muitos anos. De cada alimentar via sonda ela acordou só que ficou muda. E Ela acordou e somente se comunicava por poucos gestos e falas. E ficou tetraplégica e não se movimentava mais. Ela no começo chorou mais logo se conformou com isso. E Ela e Ele montaram uma dupla de sons bons e benéficos. Ele era tecladista e Ela era a vocalista. Temos sempre coisas boas na vida dizia Ela e o semblante de cada ser humano nos torna nós melhores. Desde que o amor perdurasse sempre mesmo não tendo mais via vida sexual. Dependendo para sempre do marido Ela viveu até os cento e se dois e o marido Ele viveu até os cento e três. Já Aquele viveu até ido os cento e dez e Daquele viveu até o cento e cinco. E tiveram três filhos Aquele e cinco filhos o bom Daquele. O primeiro filho de Aquele se chamava de Eustáquio, o segundo Belo Horizonte e o terceiro de nome Genoveva. Já o primeiro filho de Daquele teve o nome de Ascende, o segundo Bonifica, a terceira Jeniffer, o quarto Gigante e o quinto filho o Jocélio. E viveu até os cento e dois, cento e três e cento e cinco os três. Já viveram até os noventa e oito, cem, cento e dois, cento e cinco e cento e onze os cinco restantes. E se escreveu na lápide de Ela: foi linda, mãe, trabalhadora e guerreira, e dedicou sua a castidade ao marido o Ele ido e lindo um amor sensacional. E na lápide e Ele e se escreveu: foi bom homem, correto, sensato e fiel todos os dias que viveu para a boa esposa. Desde esse último ano faz-se dez anos que tudo isso se completou. Cada e sentido de que Ela foi linda em vida, e tinha a tez morena e corpo puro e nobre e tinha um metro e oitenta de altura. Olhos castanhos com cor de mel. E o amor de ter sessenta e sete quilos quando ficou doente. E no asilo ela não quis ir e se sentia muito amada por tudo e por todos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/05/2021
Código do texto: T7266749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.