ALGO É TRAMADO NOS PORÕES DA SOCIEDADE

Bom dia crianças!!!

Claro que não é regra geral... Mas para muitos, a carapuça serve...

A grande verdade é que nos porões da Sociedade são tramadas as grandes falcatruas,

é decidida a divisão das propinas, e assim culpados são soltos, sabe-se lá porque...

E isso precisa acabar...

Ósculos e amplexos,

Marcial

ALGO É TRAMADO NOS PORÕES DA SOCIEDADE

Marcial Salaverry

Infelizmente algo que não se pode negar, é que muita coisa existe, tramada nos porões da sociedade, e quando chegamos a saber do que se trata, o mal já está feito, e sempre o prejuizo será pago pelo povo, que nunca consegue ver a verdadeira Justiça ser praticada, já que o que acontece é um arremedo de justiça...

Pode-se perguntar o que se pode tramar nos porões da sociedade, e certamente é verdade que coisa boa não pode ser, pois quando se age com honestidade, age-se às claras, não é preciso esconder nada de ninguém, e assim, nos porões da sociedade, tramam-se negociatas. Acordos espúrios. Desvio de dinheiro público. Compras super faturadas. Obras públicas com supersuper faturamento. Propinas para que coisas ilícitas possam "transformar-se" em algo legal, e nessa falsa legalidade, certamente a sociedade será sacrificada. Alguém terá de pagar por tais falcatruas, que depois serão disfarçadas em atos legais, que muitas vezes são defendidas por certas "manifestações" encomendadas, e que sempre trarão prejuizos para quem apenas deseja trabalhar para sobreviver.

Nessas negociatas, políticos desonestos locupletam-se, em detrimento do restante da população. Poucos ganham muito desonestamente, e muitos pagam para esse enriquecimento ilícito de uma minoria desonesta. E haja milhões desviados.

Ao invés de obras necessárias, o dinheiro público é desviado para obras faraônicas, ou em compras desnecessárias. Investem-se milhões para pontes ou estradas que ligam nada a lugar nenhum. Quantas obras desse tipo estão espalhadas por aí. Por vezes vemos esqueletos de viadutos ou pontes, ou de edifícios públicos. Inacabados. Deteriorando-se. Enquanto faltam escolas, faltam leitos hospitalares, falta atendimento para a saúde pública, falta basicamente vergonha na cara de muita gente. E falta atitude para o povo, que deveria ter melhor noção do que é o voto, a única arma que o povo tem para endireitar a situação, para tentar acabar com o que se trama nos porões da sociedade, e dessa maneira, vai restando a eterna esperança de que "um dia a coisa vai melhorar", esperança essa que vai se desvanecendo por causa da violencia empregada pela minoria que se recusa a perder seu "filão de ouro"...

Quem sabe um dia vai surgir o Cavaleiro da Esperança que acabe com a quadrilha do Ali Babá, e quando isso acontecer, se e quando essas soturnas figuras que agem nos porões forem devidamente punidas, poderemos ter a possibilidade de fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, algo que a cada dia que se passa parece ser mais difícil, uma vez que os corruptos estão dominando quase todos os orgãos ditos "legislativos"... Mas quem sabe, um milagre pode acontecer... Mas que está difícil, está mesmo...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 29/05/2021
Código do texto: T7266704
Classificação de conteúdo: seguro