UM NOVO MODO DE VIVER NESSA ATUALIDADE...

UM NOVO MODO DE VIVER NESSA ATUALIDADE...

Rio, 29 de Maio de 2021.

Atualmente, para aqueles que não desenvolvem uma atividade laboral profissional, dispõem de muito tempo na vida para usa-lo numa série de modos. Pode ser em algo sério ou não. Daí que a internet é um meio dos mais usados por muitos para tomar os seus tempos de ociosidades.

Para alguns é uma maneira fácil. Já para outros não. Dependendo da forma como cada um age e/ou reage a ela. Também pelas escolhas que faz com relação ao que assistir. As opções são muitas e variadas. E aí é onde entra tal complexidade, porque há muita coisa complicada à disposição.

Assistir aos acontecimentos políticos, principalmente à tal de CPI é uma verdadeira tortura. Moral, emocional, psicológica e física. Essa escolha não pode ser feita por amadores. Por razões óbvias, haja vista que as imundices contidas nisso são extensas, profundas e horripilantes.

No Youtube, por exemplo, encontra-se de tudo um pouco. E é muito extensa a variedade. Caso uma pessoa tenha paciência, acaba encontrando um assunto de seu interesse e, principalmente, de seu agrado. Mas há coisas surpreendentes. No bom e no mal sentido. A escolha é individual e exclusiva.

Nestes últimos tempos este autor tem assistido a muitos filmes de Natal. Porque são histórias emocionantes e emocionais, contando o dia a dia das pessoas. Principalmente em suas famílias. E isso ajuda a quem os assiste sair dessa pressão horrorosa da pandemia e de muitas outras situações.

Com relação a acompanhar a temática política, este autor também tem buscado a assistir ao que anda classificando de banda limpa da imprensa. Tudo o que se referir à esquerda, está fora de questão. Porque no atual estágio em que nos encontramos, a proliferação de narrativas sem sentidos chega a assustar.

Com a proliferação dos muitos canais digitais, onde pessoas estão adentrando a cada dia mais para colocarem suas vidas privadas em evidência. E existem muitos daqueles que são considerados 'sem noção'. Por ser uma coisa até fácil de montar, a proliferação desse exercício já está até saindo do controle.

Um dos temas existentes são de pessoas estrangeiras. Os "gringos", como eles mesmo se denominam, estão invadindo o país. E salvo raras exceções, do que se pode ver e observar, muitos são extremamente tresloucados. Porque criam todos os tipos de situações que os envolvem. De inusitadas à grotescas. Risíveis e ridículas. Tem de todos os tipos. Só uns raros colocam situações que se pode considerar normais e/ou naturais.

Vida que segue... .

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 29/05/2021
Código do texto: T7266648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.