Ser

O corpo dela era lindo e escultural. Tinha uma tez morena, olhos castanhos claros e tinha cinquenta quilos e peso. Media oitenta e oito de busto e era pisciana. E casou-se cedo em vida e tinha o nome de Joaquim o marido dela a boa Eufrásia. E tiveram dois meninos e de nomes Augusto e Serenado. E Eufrásia era virgem até se casar. E Augusto empinava pipas e Serenado tocava violino. E ambos os filhos jogavam dominó e dama juntos. E começaram a se fazer faculdades de administração um e economia o outro. Eufrásia foi agrônoma e Joaquim foi psicólogo. E os quatro foram viver numa casa com três quartos e uma cozinha, mais uma sala e um pequeno quarto para livros e se lá guardar. E Eufrásia adorava as plantas. E tinha orquídeas, leguminosas, violetas e até azaleias. E Joaquim adorava colecionar álbuns de figurinhas. E tinha o amor pela alegria de ser pai. E Eufrásia tinha o maior amor: ser mãe. esse desde que Eufrásia foi também psicóloga. E Augusto e Serenado tocavam teclado e foram felizes. Formaram uma dupla chamada Gostinho e Assim. E publicaram e vinte e nove CDs e três DVDs e um BluRay. E cada dia o momento ajudava e tinham momentos doces de vida serena. Ser para ela a Eufrásia era se sentir lindo e bem-aventurado. E Joaquim teve um AVC e foi parar num hospital com cinquenta e nove anos. E ficou sem o movimento dos membros esquerdos. E começou a ficar com depressão forte e tomou vários remédios para isto. E Eufrásia cuidou da vida do lindo e paciente marido solicita. E cada dia ele rezava o terço quatro vezes ao dia e cantava por uma hora todos os dias. E Eufrásia tocava teclado para ele a cada dois dias umas músicas novas. Desde que o serene ser o crer a que tudo pode se fazer valer. E ela foi fiel até o fim dele. Eufrásia morreu com cento e treze, já Joaquim foi-se com cem, Augusto com cento Serenados o com cento e dois. E se inscreveu no túmulo dela o seguinte: foi linda e maravilhosa. Já no túmulo dele se disse: foi lindo e maravilhoso. Já os filhos estão vivos e casados os dois e deram até trinetos para Eufrásia e Joaquim. E tinha os irmãos de Eufrásia inveja da irmã e queriam a herança dela baseados em três milhões e reais. E já os irmãos e Joaquim eram bons e honestos e os primos e primas de Eufrásia e Joaquim eram bons e solícitos e todos os anos tinham feijoada na mesa para todos. e todos os finais de anos tinha um natal polpudo e um ano novo lindo. E trocavam presentes de amigo oculto e dava Eufrásia dinheiro para a comunidade todos os meses. Felizes eram todos eles quando ela ficou ter mais alegria em ser de um amor lindo e benéfico. Desde o que se mostrou ela adotou um canário e um cágado uma linda tartaruga. E tinha paixão por Jesus e queria ser um semblante de pazes e amores sociais. E tinha a alegria e de ser um presente ele para a humanidade. O condicionamento de que se querer de todos os sentimentos de bens e bons seres. De cada sentimento o serene amar e que podemos ser todos felizes ainda em ida e vida.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/05/2021
Código do texto: T7265974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.