O ano passado foi muito dificil ter que ficar encerrada em casa na descoberta desse virus.
Ainda mais euzinha que sempre vivi em plena atividade. 
Mas esse ano tem sido bem agradavel sair sem estar tao preocupada, depois da segunda vacina.
Na verdade, estamos sempre "de olho em pe", e com a mascara no bolso.
Os Clubes ja abriram sem restricoes. A piscina vai abrir normalmente depois dessa Segunda Feira, onde comemoramos o "Memorial Day". Nesse dia, onde dedica-se aos mortos (e principalmente nas guerras), declara tambem a abertura das atividades de verao (embora o verao so comece dia 21 de junho).
Mas estamos ainda reticentes. Nao vamos cair de cabeca ainda no novo "normal". 
Provavelmente eu retome minhas atividades de danca no fim do ano, no Outono, e tambem procure por um empreguinho temporario para distrair. Esse ano nao foi facil!
Mas o bom e poder sair de manha para minhas longas caminhadas. Mesmo com os 3 bilhoes de cigarras que invadiram os EUA em alguns estados: Indiana, Maryland, Ohio, New Jersey, Pennsylvania e Tennessee. Apos 17 anos dentro da terra, elas emergem. Uma cantoria dia e noite, alem de voarem para todo lado.
Mas acho que o virus me ensinou um pouco - ja nao me amedrontam como ha 17 anos atras, quando a vinda delas parecia um filme de ficcao cientifica. Era sair de casa e ficar coberta de cigarras...

Aqui algumas fotos tiradas por uma amiga. Ate que elas sao bonitinhas, nao sao?




Acho linda essa foto que ela se libera da casca, como uma borboleta.



 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 28/05/2021
Reeditado em 28/05/2021
Código do texto: T7265966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.