O MITO DO TERROR.

Precedentes acontecem, em plena Pandemia. O Mito do Terror, reprodução do Hitler, com sua jumentisse age como um animal selvagem - um cavalo agressivo, dotado de força e resistência.

Comparado, com cavalos que vivem em bandos, dsencabrestados, difíceis de serem amestrados.

Há gente dessa espécie, semelhantes a animais, como acontece com o atual Predidente do Brasil, com seu desgoverno e loucuras, contraria recomendações sanitárias e científicas, dando maus exemplos, debocha das quase 500 mil mortes, pelo vírus da Covid-19, por consideras-se, acima do bem e do mal, por negligência, e descaso vai na contra mão de tudo.Tá certo?

Refletir: O vírus não dá trégua, o contágio não diminui, de modo que, atingem direta e indiretamente todos.

A única forma eficaz de controle, está na VACINA que não chega, de maneira a abranger mais pessoas, devido as atitudes desastrosas de um Sr. Que deram-lhe uma faixa de PRESIDENTE, pra descovernat o País, com o espírito negacionista e genocida, que continua a incentivar a propagação da doença, provocada pela Covid-19, quando descumpre normas, protocolos e regras básicas, de condutas, para o controle do vírus, com apoio de pessoas com cabeças programadas e engessadas, para desconstruir a Nação, sob a égide de Mídias, Grupos Empresariais, Religiosos, Bancos, Redes de Laboratórios e Farmácias.

Poderosos, que lucram excessivamente, com tudo o que acontece, o desmanche do País, tornar o Estado mínimo acabando com o Serviços e Servidores Públicos, consequentemente, com a população, como já está ocorrendo na Pandemia, com a fome, que aumenta a miséria, de forma assustadora no País.

Com isto, exclui-se os pobres, com uma política voltada para os poderosos intocáveis e fortalecidos, que esfoliam a população e transforma o povo em escravos, um mal que nunca acabou, incrivelmente, amparados por políticos, que se intitulam, representantes do povo!

Não é atoa, que o Brasil foi o último País a acabar com o sistema escravagista, mas continua com o ranso que incomoda Poderosos, que querem mão de obra barata e sem custo.

Para tanto, precisa tornar o Estado mínimo, sem força, controlado Por Grupos Poderosos, com isto, desassitir a população, que fica sem educação, sem saúde... , com a privatização do Patrimônio Nacional, tirando do povo para entregar a estes abutres que pertencem a uma parte da raça humana, que mata milhões da própria espécie.

A mente nos governa, fazendo parte da insanidade coletiva, que não olha pro Interior, e sob seu domínio, ver o medo, o desespero, a inveja, a violência, penetrar em tudo, acolhe a crueldade e o sofrimento, em escala jamais imaginada, assim, como outras formas de vida.

Isto é insanidade, é inconsciência...

26/05/2021.laumenezes.