Aconchego no Tempo   BVIW




Intensidade foi o que mais busquei e mostrei em tudo que fiz, lembro eu bem criança, tudo tinha que ser completo, total, inteiro, mas com verdade, sentimento,  buscando a retidão, uma mini adulta. O tempo passa mostrando até onde podemos ir, quando devemos seguir e parar, ter sangue quente ao mesmo tempo permitir que esse congele nas veias quando há necessidade, tudo faz parte da nossa sobrevivência, porém tudo com decência, o certo é o equilíbrio, que é o ouro, nem oito, nem oitenta. Esse ano vai completar três anos que não ando como andava, um dia acordei, olhei umas gravuras, vi bosques onde queria andar, lugares onde gostaria de estar, entendi o que é viver saciada mesmo limitada, bebi e comi do que pedia minha alma mesmo sem dar um passo de onde estava, minha fé fez meu pensamento maior que minha situação; hoje, onde vejo caminhos, árvores, vejo ninhos, como se fossem meus, para quando meu cansaço aparecer eu ter onde me aconchegar, ficar um tempo e depois prosseguir minha viagem.
Fazer e pensar nem sempre está na ordem como prevemos, mas como devemos, assim como uma lei divina nos pede naquele instante.

 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 25/05/2021
Reeditado em 25/05/2021
Código do texto: T7263854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.