Esse ela ser

O querer de ter uma tez morena, olhos castanhos escuros, cabelos ondulados, com um metro e oitenta de altura e calçados trinta e seis e pesando sessenta quilos exatamente. E era uma modelo desde os dez anos de idade e fez carreira nacional e internacional. Tinha o nome de Jeniffer e era linda por demais. E não namorara ninguém até os trinta e cinco anos de idade, e Jeniffer realizou seu primeiro sonho o de comprar uma casa própria e depois um carro popular. Ganhava com os trabalhos de modelo dentre dez e trinta mil reais por a cada féria. E queria muito ter filhos, mas descobrira ter ovário policístico e não poderia ter filhos e fez tratamento e assim conseguiu engravidar e rezou a diversos santos. E tinha um temor a Deus forte e se casou com Joaquim um rapaz de trinta e poucos como ela de idade. Jeniffer deu a luz ao bom Benjamim e hoje se conta com sete anos o bom rapaz e menino. Benjamim amava andar de bicicleta e um dia quase foi pego por um carro desgovernado. E prometeu a mãe andar com maiores cuidados para não ser atropelado. E Benjamim namorou Genoveva e tiveram um longo namoro de nove anos e se casaram aos vinte e três os dois e tiveram dois filhos e nome Ascende e Fertilmente. Os dois filhos do casal adoravam futebol e basquete e foram atletas profissionais seja Ascende no futebol e Fertilmente no basquete se destacando. E ganhava o primeiro trinta mil reais e cinco mil o segundo. Cada esse ela ser o amor de Jeniffer pelo filho e os netos eram providentes. E casa e comida e roupa lavada. E Jeniffer sustentou seus filhos e netos até idade adulta. E Jeniffer fez boas músicas sensacionais sendo de alto baluarte. Cada dia Jeniffer era apaixonado por tocar violão e vocais. E Jeniffer era e virgem e virginiana até os trinta e poucos quando perdeu a castidade. Genoveva foi a nora excelente e Benjamim filho bem varonil. Ascende e Fertilmente e se casaram e tiveram filhos e filhas sendo Aquele, Aquela, Esse e Essa. E teremos mais descendente destas duas boas famílias; e Jeniffer foi modelo, escritora, musicista e arquiteta do lar nada por demais. E Joaquim foi médico, professor, administrador, poliglota, mecânico de carros, psicólogo e psiquiatra de alto coração e lugar; e já Benjamim foi psiquiatra, psicólogo, dentista, endócrino e nutricionista. Já Ascende foi arquiteto, professor, matemático, biólogo, químico, filosofo, poliglota. E Fertilmente foi sereno e casto. E fizera faculdades de agronomia, biologia, matemática e química com filosofia mais e teologia. E Aquele fizera faculdade de psicanalise, de biologia, física com alta alegria e Aquela foram psicologia, e dentista e fonoaudióloga. Já Esse foi agricultora, psicóloga. E já Essa foi química, bióloga, física, matemática e poliglota. E todos tiveram vida longa desde e cem e um e Jeniffer e Joaquim cento e dez. Benjamim morreu com cento e doze, já Genoveva com cento e doze e Ascende com cem e Fertilmente com cem. Já os últimos morreram com cem, cento e um. Cento e dois e cento e três. Desde que o mover de cada ser o ser um semblante unos e vernantes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/05/2021
Código do texto: T7263765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.