Se esse ela

O corpo dela é lindo e fenomenal. Jasmínea com vinte anos era modelo internacional e estudava gastronomia e nutricionismo em oito anos se formando com trinta anos completos. E desde que o sentimento dela era ir aos cinemas sozinhos todas as quartas feiras da semana quatro vezes ao mês. E ia aos domingos uma vez por mês ao cinema com sua melhor amiga Emergente uma linda mulher também. E elas duas namoravam rapazes de nomes Eugenio e Calisto e tinha vinte e cinco anos quando os quatro começaram a namorar e se casaram com trinta e cinco. E tiveram quatro filhos dois por cada casal. E os nomes dos filhos eram Xavier, Doravante, Assimilo e Deferente se seres. E temos uma casa onde Jasmínea foi-se morar. E tinha uma tez morena, lábios pressurosos, um metro e setenta e altura, olhos castanhos claros e tinha silhueta de modelo e pesava cinquenta quilos um pouco mais um pouco menos. Desde que o amor pela esta arte Jasmínea foi escritora sensacional e boa musicista. E escreveu filmes e livros sensacionais. E publicou durante a vida dela cento e dois livros de nomes Valentes sociais, Xavier o obeso, Cataclismos diversos e o último livro foram Serenatas versadas. E tocava três vezes a semana. E tinha o amor pela humanidade. E adiante cadenciava ser um momento sereno-os o momento. Desde que o amor de Jasmínea por Eugenio era forte tão forte com o amor. E já Calisto e Emergente eram fieis uns aos outros. De cada sentido um ser ouvido em suas almas e diante e cada um se moveres. E Jasmínea foi e comprou uma casa de setecentos mil reais para os dois casais lá morarem e cuidarem de seus doces filhos e filhas. Xavier foi dramaturgo, doravante e pescador profissional Assimila foi psicólogo e Deferente fora concursado público passando em segundo lugar num banco público. E os quatro filhos honravam seus dois pais e suas duas mães. De fazer pelo maior amor deles se incentivar a estudarem e sempre trabalharem. E Jasmínea viveu até os cento Emergentes foi até os cento e um, Eugenio e Calisto viveram um até cento e dez e o outro até cento de três. E já os quatro filhos viveram até cento e um, cento de dois, de cento de três e cento e sete os quatro bons filhos lindos e certos. Desde que o amor de Jasmínea e Emergente de cada ser uma boa hora estudar e se trabalhar. E já Xavier foi poliglota falando inglês, francês e espanhol por sete anos de estudos. Eugenio foi bom pai e Emergente boa mulher ou mãe. Jasmínea foi enterrada num cemitério a cidade belo-horizontina em cada um seu semblante. E já Eugenio e Assimilo foram bons psicólogos, já Deferentes e Jasmíneos foi também psicopedagoga. E Emergente foi psicanalista e professora de física também por amor pela medicina. Os oito ornavam e felicidades e Jasmínea construiu uma piscina nos fundos da casa dela de vista serena e semblante de adiante e se faz com realismos serenos e castos e sensacionais. A vastidão de um coração se mostra erres e esses de cada amor um semblante sem igual ou seus lugares.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/05/2021
Código do texto: T7263056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.