O JOGO ESTÁ FEITO.

O JOGO ESTÁ FEITO.

segunda-feira, 24 de maio de 2021

E nesses últimos dias tivemos uma revelação fortíssima do que virá doravante em se tratando de campanha política em nosso país, o Brasil. Isso porque, faltando ainda quase um ano e meio para a eleição de 2022, alguns quadros se apresentam, já, como candidatos ao cargo presidencial.

Com o entendimento entre Fernando Henrique, FHC, e Lula, fica definida a extrema oposição que acontecerá a partir de então. Este autor sempre imaginou que o primeiro sempre foi uma eminência parda do segundo. Por mais que tenha querido escamotear tal situação, mas para quem observa as coisas com os mínimos detalhes, não deixaria isso passar inadvertidamente.

Sendo assim, FHC, já em idade avançada, o que dificulta a sua vontade de voltar ao cargo que ocupou no país, também pela queda acintosa de seu partido, o PSDB, na politica nacional, não lhe restou outra ideia a não ser manifestar um provável apoio ao sapo barbudo para a próxima eleição.

Pode até causar certo espanto a alguns essa situação. Mas quem acompanha o que se dá nessa esfera no país, sabe que, em se tratando de política tupiniquim, tudo é possível. Então, FHC e Lula mostram suas unhas a todos, de forma simples e claras. Também porque já não lhes restam tantas opções para enfrentar o atual presidente, que também buscará reeleger-se.

Doravante cabe ao povão também embrenhar-se nesse âmbito. Prestar muita atenção, em tudo e em todos, bem como não esquecer que Lula transformou-se num dos maiores criminosos que esse país já viu e teve. E que só está livre porque contou com atos infames de gente aos quais nomeou para um tribunal quando era o presidente da república.

Também esse mesmo povão deve observar com muito rigor, cuidado e atenção as ações da imprensa tupiniquim. No caso, boa parte dela. Porque de um tempo para cá ela amarronzou-se e avermelhou-se de uma forma absurda e vergonhosa, fugindo à essência daquilo para o qual existe.

Enfim, o jogo já está pronto e em movimento. E cada um que aposte suas fichas naquilo em que acredita, mas que esteja dentro de um padrão de lisura e decência. Isto é imperioso observar-se para que consigamos eliminar as mazelas que existiram até pouco tempo atrás mas que alguns continuam a querer reativá-las em nossa nação.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 24/05/2021
Código do texto: T7262858
Classificação de conteúdo: seguro