VERDADEIRA ETNOGRAFIA DE UM HOMEM SOBRE AS DESVANTAGENS DA VIDA I

Nós apenas precisamos ser capazes de lidar com as ordens perfeitas como uma definida manifestação e função criada por uma região de prosperidade social e nós certamente deve avançar para o futuro, vemos uma restrição palco perfeito de leis estritas e rigorosas realidade que nos empurra mais as paredes mais baixas da sociedade que sempre se expõe ao conflito e ao aprendizado para que possamos seguir em frente e nos salvar da desvantagem sombria e cruel que sempre traz de volta ao mundo e à vida tentando nos evitar os benefícios que podem estar nos enganando em nossos sonhos de que não usaremos o futuro como uma precisão para simplificar algo de poder e valor sobre a desintegração da vida, porque ainda podemos ser os vencedores de uma sociedade mais poderosa e voluntária que somos capazes de administrar os comandos perfeitos que nos dão origem de uma determinada versão do progresso humano na vida e podemos dizer que somos criadores socialistas que não culpar a si mesmos para a vida que pode desvendar r sociologicamente para conter e vai como etnografia porque somos capazes de construir o mundo e não nos importamos com a fraqueza da vida porque somos um registro descritivo da cultura material de um determinado povo que sempre supera e podemos administrar a vida de acordo com as ideias socialistas e por dentro eles sempre suprimem o bem-estar humano na vida porque são as realidades do aço com o simples desejo do conquistador que sempre morre antes que seu progresso triunfe sobre as condições simples criadas pela vida que chamamos de arte e queremos simplificar a etnografia que estuda e revelar os costumes, crenças e tradições de uma sociedade que se transmitem de geração em geração e permitem a continuidade de uma cultura ou sistema social e particular. A etnografia é intrínseca a todos os aspectos da Antropologia Cultural que estuda os processos de interação social e os conhecimentos, ideias, técnicas, habilidades, regras de conduta e hábitos adquiridos na vida social de um povo que nunca permitiu que fossem imperfeitos para conquistar a vida. classe e viver o poder de superar e tomar tudo como abstrações da vida que podemos simplesmente administrar cada aula e conquistar o poder como o primeiro ponto de restaurar uma fonte de alto valor e apreço por nossas ações e desempenho de trabalho para algum propósito que nunca iremos tem que fechar como uma resolução e almejar o progresso como dignidade e prosperidade para viver de acordo com os direitos humanos e responsabilidades como um processo genuíno do homem no limiar do progresso, da satisfação, da conquista da vida real como um exemplo diário em um contexto que parece mais como as regras e leis da vida social no mundo que chamamos de meios de progresso, que são as leis de retorno baseadas em uma impotência socialista que devemos sempre aderir e nunca ver nossos compromissos como uma ideia para tornar a vida um incompleto estrutura que amanhã terá que dar exemplos das suas ideias e é o contrário que procuramos do presente ao passado e do passado ao futuro na via do lucro e assim superaremos os leões cruzando os caminhos da dominação que é a existência do poder humano em sua vida em que podemos dizer que somos capazes de mudar uma história de acordo com o tempo em que os segundos passam para a interrupção da vida leva -nos a acordar e código em um o ponto de recuperação inesperada onde a vida não é uma estimativa de falhas mais dos ganhos que devemos sempre prestar atenção porque aqui nós exagerar o potencial fracasso e vivemos e devemos sempre progredir como uma lição que podemos nos comprometer a administrar nossas vidas e por mais difíceis que sejam nossas ideias de conquista que chamamos de poder.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/05/2021
Código do texto: T7262350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.