Ser amor

Passos de um ser irreal como diafragmas cenestésicos. De cada bom lugar o coração virgem dela era se entregar todos os dias a um único amor sagrado e casto por também. Ela sentia a paixão coibir seus pensamentos retos e irreais e sonhava todos os dias e com ele se fazer amor, senti-lo e depura-lo. Ela sabia que seu mundo de doenças teria um fim. E que agarrando a metade da laranja dela sairia por vencedora. E tinha um timbre de boa soprano e gostava muito de encenar no chuveiro. E era simples de um coração correlato e frondoso. E tomando seu café da manhã ela levava uma maçã para Tiago seu único e melhor amigo na faculdade de veterinária estudando vários anos até se formar. E começou um estágio num petshop próximo a casa e trabalho dela; e ela começou a namorar Juvenal um rapaz já formado na mesma área que e ela se encantou por sua beleza e o trato com os animais sejam silvestres ou domésticos. Ela se formou em 2023 e montou o próprio negócio: um hospital veterinário para acolher e cuidar de todos os animais e criaturas da natureza excelentes. Ela começou um relacionamento que logo daria em casamento e assim se propôs e fossem certos empurrões de cada ser apaixonados pela mãe natureza e suas criaturas. Ser amor para ela era amar seu futuro esposo e os animais desde aves até cães e gatos achados nas ruas ao arredor. Ela sentia dores de cabeça e foi ao médico: estava com enxaquecas pelo excesso de café que ela tomava no trabalho. E os funcionários dela ajudaram com essa fase ruim da ida e vida dela. E em sete meses já estava curada da cabeça e resolvera aumentar a prole: teve um amor lindo e generoso e foi mãe aos trinta e nove. Hoje faz sete anos desde que Joaquim veio à luz. Ela tem quase cinquenta hoje e é uma mãe superfeliz. E o pai do menino é presente e hoje está casado com ela. E tiveram três cachorros e um bem-te-vi de amores animais e ela era virginiana e de signo e de castidade até casar com atual esposo. E Joaquim foi apaixonado pela medicina veterinária e fez a mesma faculdade que a do pai e da mãe. Corria pelas ruas com sua veloz bicicleta e levava um canário no lado esquerdo dos braços. E teve uma queda o menino e teve de colocar gesso no braço esquerdo o seu melhor e ficaram acamados quinze dias com inchação. E o corpo do jovem moleque era franzino. E tinha uma paixão além dos animais por carros em miniaturas de brinquedos. E desde os sete anos queria ser corredor de pistas de kart e se sagrou um ser correto e cordato. Com quinze ele decidiu ser veterinário e também corredor de pistas de fórmula e se consagrar campeão e vencedor. Ela apoiava o filho em tudo até quando fazia artes no consultório dos pais os dois. Desde pequeno ele tinha um cerne incerto mais produtivo dentro e fora das salas de aula. E o filho era experto e queria uma única coisa: ser feliz. Desde pequeno o amor dele por carros era correr. E tem vinte e cinco anos e é um dos melhores corredores a nossa atualidades.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/05/2021
Código do texto: T7262289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.