A CPI QUE NADA DIZ

A CPI QUE NADA DIZ - É isso que sinto e vejo ao ligar a tv e acessar sites, vídeos de plataformas.

Dezenas de homens que se dizem entendedores e mantenedores do real padrão da ordem.

Ver o sr Renam a frente deste palafito gracioso que nos faz chorar, me dá nojo quando vejo certos vermes a blasfemarem e coagirem a tantos na busca de uma falsa exata.

Enquanto o tal genocida faz o que pode e o que o lamaçento supremo permite em pedradas.

Não vi em anos passados quando o país se tornou um vasto mar de desgraças.

Com pessoas gritando por comidas, remédios e infraestrutura básica, esse total devaneio politico que fede a traça.

Só espero que se faça a justiça, a limpa, por favor.

Por que já estamos cansados de sofrer e sermos bucha de uma guerra desleal e mesquinha.

Só peço, por favor, mais clareza, honestidade e menos atos circenses por que já fomos feitos de palhaços há anos.

Mais que deve ser desesperador ver um homem que foi excluído e enxotado, levar um país que esta perdido ainda nos trilhos da luz.

Supomos o valoroso partido que defende movimentos e reza a fome zero em tempos de extrema calamidade diante a uma PANDEMIA - DEUS NOS ACUDA.

ricofog
Enviado por ricofog em 21/05/2021
Código do texto: T7260871
Classificação de conteúdo: seguro