MC KEVIN
Mc Kevin fechou os olhos para vida em um domingo e partiu para eternidade. Não nos cabe julgar seus atos. Era 23 anos de existência. Em profundo desespero e tristeza ele seguia desorientado atrás de conselhos e amizades verdadeiras. Alguns vão dizer que ele era porra louca, vida louka. Em alguns vídeos que vi dele atacando pessoas que estavam em um carro. Ele dizia:' Que esses senhores trabalharam 50 anos e tinham um carro velho e ...'
Na cabeça do funkeiro que saiu da periferia paulista para fama, existia uma concepção distorcida de sucesso. Apesar de ajudar as pessoas humildes e ter um bom coração, ele estava em um momento difícil e de transtornos. Talvez esse momento que todos nós passamos tem afetado ele de maneira forte. Alguns vão dizer que a culpa da morte dele foi da esposa controladora que queria colocar ele na linha a todo custo. Outros vão colocar o fardo sobre os 'amigos' que se aproveitavam da sua grana. Os parças. Mas mulheres parceiras e que querem ajudar ao marido a se encontrar existem várias e amigos aproveitadores também. Mas a vítima e culpado da morte trágica foi o próprio cantor.
Ele brincou com a roleta russa da sorte ao se dependurar na sacada do hotel e tentar pular para outro local. O excesso de bebida e talvez drogas, fizeram a sua cabeça ver tudo de forma distorcida e ele se sentiu a vontade para se arriscar.
Quantos jovens vivem dessa forma perdidos em meio a tantos pensamentos. Às vezes se acham fortes, mas, no fundo só querem pessoas reais ao seu lado e que lhe ajudem a lidar com as situações mais diversas.
A fama lhe deu uma vida de riqueza. Mas ele ficou atônito e perdeu grande oportunidade de viver com intensidade da forma correta. Muitos foram ao seu velório e enterro. A comunidade que gerou esse jovem ficou arrasada. Ele deixa um legado de músicas e exemplos de superação. Que se você acreditar, pode chegar bem longe.