E essa ela

O cercear de cada amor. Correntes de cada ser movimentos. E Ela ensinava com carinho o amor perdoador. E Ela era virgem de corpo e signo e nascera em dia quinze de setembro e foi mãe cedo com treze anos de idade perdendo a virgindade ao padrasto e ficou assim desde sua primeira menstruação. E teve um filho com quatorze a se completar. E deu o nome e de Benjamim ao bom ser quisto. E o pai da menina é quem cuidou dela e o padrasto foram presos e fora sentenciado dez ano de prisão em regime preso sem nenhuma conta. E Ela começou a trabalhar em um pequeno minimercado e o tudo dela era para o filho. E o menino rendeu glórias a Deus pela boníssima mãe linda; e Ela decidiu desde o abuso sexual ter medo e repudio os homens menos o pai e o bom filho. Desde que Ela sofreu o abuso por parte do pai adotivo nunca mais fez amor com nenhum homem. Cuidou do filho até adulto e pagou sua primeira faculdade de química e biologia depois. E Ela e Benjamim quando ele pequeno jogavam damas, dominó e até sudoku e eram assim felizes. Cada amor sensacional Ela dedicava em cada ser um novo semblante. Cada ser o amor deles dois de Ela e Benjamim e casou-se com Desdenha uma linda nora e mulher. E tiveram dois filhos o Benjamim de nomes Aquele e Aquilo e viveram com suas profissões de endócrino e psicanalista cada e semblante um ser social. E teve Aquele uma esposa de nome Ascende e Aquilo teve uma esposa chamada de Aurora. E tiveram Aquele e Ascende três filhos e filhas e Aquilo e Aurora tiveram dois filhos e uma linda filha igual a Ela. Já padrasto de Ela era antigo ser. E cada instante Benjamim, Desdenha, Aquilo, Aquele Ascende, Aurora o amor deles todos tinha um fim: serem amados. E Ela viveu mais de cem anos e passou a vida restante rezando e orando no seu terço pelos familiares amigos e até opostos a Ela também. E Ela foi virginiana sempre mesmo ter tido sido abusada quando pequena. E Ela se inscreveu em um show que abriu as portas de seu sucesso sendo a principal vocalista da banda Serenada e vendeu mais de oito milhões de discos e chegou ao disco de platina. E teve três shows feitos em DVD e teve até mais sucesso que muita gente. E Ela fez shows por Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e até a boa cidade de São Paulo; e cada imergir e de se crer que o amor é perdoador Ela esqueceu o ato e perdoou o padrasto que foi viver longe dela o resto e de sua vida. O padrasto viveu até os setenta e dois anos e pagou nas grades pelo seu grande erro. E Ela foi casta o resto da vida depois do abuso sexual cometido por ele. Benjamim foi fiel à mãe e a esposa até o sereno fim. Cada dia Ela se sentia mais apaixonada ainda pela linda carreira do filho. E Benjamim fora correto os cento e onze anos que viveu. De cada hora de casa e trabalho e sempre o coração falava mais alto. Desde o sereno de crer de crescer de que o amoroso o amor vertical e social. E cada sentimento de que precisamos ser felizes mesmo na tristeza e serenos poentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/05/2021
Código do texto: T7259156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.