Temos que Sobreviver

ESTAMOS, com certeza, vivenciando a maior tragédia de todos os tempos. O mundo ficou refém de um vírus maldito. Embota uma parte das pessoas resista, outra está de joelhos, dentre os ajoelhados estão os adeptos de um governo sem noção e irresponsável, o do Brasil. Fico perplexo de constatar pessoas que julgo serias endossando os absurdos e crueldades de um governo psicopata (para ser leve, esses maus exemplos e negacionismo configura coisa muito pior).

Viver, portanto, hoje, é perigoso e difícil. No entanto, mesmo em meio a esta guerra (é uma guerra)temos que procurar sobreviver. É nosso dever sobreviver. E fazer isso com determinação, fé, esperança e coragem de lutar, obedecendo as determinações das autoridades medicas e da OMS. E exigindo a vacinação em massa.

Creio que é preciso não só execrar, mas punir todos aqueles que exercendo poder e função form coniventes com o alastramento da pandemia e nao tomaram medidas preventivas em tempo hábil. Prevaricaram nas suas funções. Subestimaram o inimigo. Mas acho que essa execração e punição não deve ser agora. Agora a prioridade um é lutar para sobreviver. Precisamos urgente da vacinação em massa.Só ela evitará uma terceira onda da pandemia. Precisamos de coragem para resistir e sobreviver. Temos que lutar sem muito discurso. Não é nada fácil, mas e necessário.

Lembro o que disse Lawrence:

"Já não há caminhos fáceis à nossa frente; temos que contornar obstáculos, pular por cima deles - e isso porque temos que viver,seja qual for a extensão do desastre". Bingo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/05/2021
Código do texto: T7258308
Classificação de conteúdo: seguro